| Autor |
Mensagem |
|
jshawk
Vectra Clube
Registrado em: Sex Set 14, 2007 8:58 pm Mensagens: 543 Localização: Espírito Santo | Vectra A / GLS
|
 Vectra A - Acidentes [FOTOS]
Olá caros amigos, Resolvi abrir esse tópico por achar interessante.
Não sei vocês, mas eo so apaixonado pelo Vectra A. Hoje, sem querer quando estacionei meu Vectra que é na na frente de uma oficina. Quando olho pelo retrovisor vejo um carro todo ferrado, tava nem ai, quando vi de novo e reparo nas rodas padrão do Vectra 94 GLS caiu a ficha. Olhei pra traz e vejo um Vectra A detonado. Fiquei na hora tristi, pois um excelente carro naquele estado deploravel.
Achei interessante abrir esse tópico para poder-mos ver o que pode acontecer com nossos querido Vectra A se a gente não for responsável no trânsito. Ou por culpa de outro motorista, destruir nosso "filhinho".
Abraço a todos!
_________________ Vectra A uma nova categoria... Vectra é você!
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
|
| Sáb Nov 17, 2007 10:52 pm |
|
 |
|
jshawk
Vectra Clube
Registrado em: Sex Set 14, 2007 8:58 pm Mensagens: 543 Localização: Espírito Santo | Vectra A / GLS
|
 Re: Vectra A - Acidentes [FOTOS]
Meus sinceros pêsames pela esssa perda. Pelo que deu pra ver era um Vectra bem concervado que simplesmente deu PT. Esse acidente aconteceu em Aracruz - ES, não conheço o dono, mas espero que ele e mais algum passagerio nao tenhão sofrido algo grave!    
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Editado pela última vez por jshawk em Ter Fev 10, 2009 11:05 am, em um total de 1 vez.
|
| Sáb Nov 17, 2007 10:58 pm |
|
 |
|
saddam
Vectra Clube
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 12:36 am Mensagens: 1036 Localização: Brasilia
|
nossa cara!!!
Deu uma dó mew! mas po a estrutura do carro é mt boa! espero q nao tenha acontecido nada de mais grave com os ocupantes!!!
Flw
_________________ Moderador VectraClube - www.digus.com.br

|
| Dom Nov 18, 2007 12:44 am |
|
 |
|
Ricardão
Organizador BA
Registrado em: Qui Set 02, 2004 10:31 am Mensagens: 1668 Localização: Salvador/Ba
|
as portas desse carro são cheias de barras de proteção o que ajuda bastante os ocupantes nessa hora dificil
esse ai capotou é pt mermo
| Seg Nov 19, 2007 1:40 pm |
|
 |
|
Serafim
Moderador
Registrado em: Sex Jan 21, 2005 1:42 pm Mensagens: 1673 Localização: Espírito Santo
|
jshawk escreveu: Meus sinceros pêsames pela esssa perda. Pelo que deu pra ver era um Vectra bem concervado que simplesmente deu PT. Esse acidente aconteceu em Aracruz - ES, não conheço o dono, mas espero que ele e mais algum passagerio nao tenhão sofrido algo grave!     Rapaz, tu mora em Ibiraçu??? Trabalho aqui no CEFETES de Colatina e passo de volta pra vila Velha toda sexta ai... Vamos marcar um dia de ver as carretas lá no California? Abraços, Serafim.
| Ter Nov 20, 2007 9:09 pm |
|
 |
|
neymusic
Vectra Clube
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 4:05 pm Mensagens: 57 Localização: rio de janeiro
|
po brother esse acidente foi brabo hein espero q num tenha deixado vitima... mas é bom a gente ver pra ficarmos mas atentos quando estiver-mos no nosso possante pois ele anda muito, e as vezes é uma arma. poxa as vezes eu fico reclamando de uns probleminhas que dá no meu, imagine o problemão do dono deste vgls que DEUS o ajude
_________________ tenho um vectra A ... sem comentarios rsrsrsrs
|
| Qua Nov 21, 2007 12:05 am |
|
 |
|
Léozinho®
Vectra Clube
Registrado em: Seg Jan 03, 2005 8:51 am Mensagens: 375 Localização: Uberlândia - MG
|
_________________ "... para tudo na vida, faça valer a pena !!!" » Vectra A GLS 95/95 Azul Cezanne «
|
| Sex Nov 23, 2007 5:01 pm |
|
 |
|
jshawk
Vectra Clube
|
Olhei o carro de novo essa semana... Conversei com o dono ou o cara que ta responsavel com o carro... O carro apenas tombou, e de acordo ninguem tem nada grave...
Eles tao vendendo esse carro do jeito que esta a uns 5 mil conto... Será que ta caro???
Abraço!
|
| Sex Nov 23, 2007 5:12 pm |
|
 |
|
edytavinho
Recente
|
NOSSA QUASE AMASSOU.....
|
| Qua Abr 01, 2009 2:38 pm |