vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Abr 24, 2014 5:24 am



Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Chave Cruze serve no VECTRA !!! 
Autor Mensagem
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:56 am
Mensagens: 1482
Localização: Campinas/ SP
Mensagem Chave Cruze serve no VECTRA !!!
Pessoal estava dando uma olhada no Mercado livre , nas chaves canivete do Cruze , e os vendedores disseram que o telecomando dela serve nos vectras tb , caso seja vectra 06> que a lamina é diferente dos vectras 00>05 , basta fazer a gravação na lamina e codificar o telecomando juntamente com o transponder .
Caso seja vectra B basta trocar a lamina.

Agora a duvida será que os vendedores não estão se enganando pensando que todo telecomando GM é igual .
Pelo que sei os telecomandos que tem a bateria embutida nele , serve tanto no vectra B e C . Agora dos vectra mais novos que tem a bateria fora da placa a frequencia é diferente pois é fabricada pela Continental e os anteriores as centrais eram da Delphi .

Se der certo estava pensando em colocar no meu.

olha a foto da chave

Imagem

Esse é o anuncio do vendedor .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cobalt-_JM

_________________
VECTRA CD 2.2 16V 2001 .................................................................................... VECTRA CD 95/96


Qui Mar 15, 2012 4:19 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 09, 2010 7:44 pm
Mensagens: 311
Localização: suzano-SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
tbém fiquei interessado ja que precisarei comprar outra.....


Qui Mar 15, 2012 7:16 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 15, 2011 2:30 pm
Mensagens: 151
Localização: Vila Matilde - São Paulo - SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
é interessante, mas acho bobeira gastar com isso...

_________________
Imagem


Sex Mar 16, 2012 10:44 am
Perfil
Vectra Clube

Registrado em: Qui Jun 02, 2011 6:38 pm
Mensagens: 344
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
gostaria de ver uma foto dela aberta, pra ver os encaixes, se bate com a do vecra!


Sex Mar 16, 2012 11:38 am
Perfil
Vectra Clube

Registrado em: Qua Ago 05, 2009 2:47 pm
Mensagens: 274
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
Fabio, comprei esta aqui e estou aguardando chegar.
Achei muito parecida por sinal.
Pelo que eu entendi, devo cortar a lamina para o segredo da minha chave atual, e
transferir a placa do telecomando e o transponder.

Depois posto os resultados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM

Abraços

_________________
Robson - Black Bird - VCD 2.2 16V 01 AUT -Teto -Airbag viewtopic.php?f=29&t=50940
Imagem


Sex Mar 16, 2012 2:35 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:56 am
Mensagens: 1482
Localização: Campinas/ SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
robson-dasilva escreveu:
Fabio, comprei esta aqui e estou aguardando chegar.
Achei muito parecida por sinal.
Pelo que eu entendi, devo cortar a lamina para o segredo da minha chave atual, e
transferir a placa do telecomando e o transponder.

Depois posto os resultados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM

Abraços


Essa que vc comprou eu tenho no meu carro .
É como vc disse é muito facil , basta colocar a placa do seu telecomando nela transferir o transponder tb , e mandar cortar a lamina.
Da olhada na minha nesse topico
viewtopic.php?f=29&t=46386&start=15

Eu achei mt bonita essa do cruze , se der certo mais pra frente eu compro uma dessas .

Abraço

PS: Eu vi o topico do seu carro muito bonito ele , só falta um volante de 4 raios com controle de som , ai fica top.

_________________
VECTRA CD 2.2 16V 2001 .................................................................................... VECTRA CD 95/96


Sex Mar 16, 2012 2:58 pm
Perfil
Vectra Clube

Registrado em: Qua Ago 05, 2009 2:47 pm
Mensagens: 274
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
FFABIOFER escreveu:
robson-dasilva escreveu:
Fabio, comprei esta aqui e estou aguardando chegar.
Achei muito parecida por sinal.
Pelo que eu entendi, devo cortar a lamina para o segredo da minha chave atual, e
transferir a placa do telecomando e o transponder.

Depois posto os resultados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM

Abraços


Essa que vc comprou eu tenho no meu carro .
É como vc disse é muito facil , basta colocar a placa do seu telecomando nela transferir o transponder tb , e mandar cortar a lamina.
Da olhada na minha nesse topico
viewtopic.php?f=29&t=46386&start=15

Eu achei mt bonita essa do cruze , se der certo mais pra frente eu compro uma dessas .

Abraço

PS: Eu vi o topico do seu carro muito bonito ele , só falta um volante de 4 raios com controle de som , ai fica top.


Obrigado Fabio, tambem penso em por um volante de 4 raios, mas eu tenho que ir devagar.

Abraços

_________________
Robson - Black Bird - VCD 2.2 16V 01 AUT -Teto -Airbag viewtopic.php?f=29&t=50940
Imagem


Sex Mar 16, 2012 6:08 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 07, 2009 3:30 pm
Mensagens: 349
Localização: Maringá - PR
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
Galera! Se alguém comprar esta chave ae ou tiver um amigo que possua um Cruze para fazer o teste da codificação posta ae!!! :mrgreen:

_________________
((( Reinaldo Ap. Brajão )))
Vectra CD 2.2 16V 2001/2001 138 CV - Prata Escuna - Manual
Bancos de Couro - AC Digital - CB - TC - ABS - Cruise Control By VC
Som Premium: Pioneer DEH-P9600MP - Controle no volante e Informações no Display via CA-D-PI.150


Dom Mar 25, 2012 2:16 pm
Perfil
Recente

Registrado em: Dom Abr 15, 2012 3:48 pm
Mensagens: 2
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
Fala geral!

to querendo fazer essa mudança pra chave canivete...
mas na minha chave a bateria nao e embutida na placa eletronica, tenho que fazer uma adaptaçao.

queria saber se alguem aqui ja fez, ou tenha algum modelo pra esta adaptaçao.

o carro e um vectra elegance 09 NE.


Dom Abr 15, 2012 5:17 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 10:17 am
Mensagens: 82
Localização: Campinas-SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
Também estou olhando para essa chave canivete para colocar no meu Vectra GT.
Alguém sabe como configurar na transpondedor no Vectra GT ?

Nesse anuncio ele fala que é compatível com o Vectra 2010 ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM


Sex Jun 08, 2012 2:52 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:56 am
Mensagens: 1482
Localização: Campinas/ SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
MarioHP escreveu:
Também estou olhando para essa chave canivete para colocar no meu Vectra GT.
Alguém sabe como configurar na transpondedor no Vectra GT ?

Nesse anuncio ele fala que é compatível com o Vectra 2010 ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM


A chave original tem bateria embutida na placa , ou é solta .

Se for solta é provavel que dê configuração , agora se for embutida na placa acho meio dificil pois a central do alarme é de outro fabricante .

Para configuração basta ir num chaveiro com o equipamento pra programação da chave , ou pode ir na CSS e passar o Tech 2 .

_________________
VECTRA CD 2.2 16V 2001 .................................................................................... VECTRA CD 95/96


Sex Jun 08, 2012 3:02 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 10:17 am
Mensagens: 82
Localização: Campinas-SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
FFABIOFER escreveu:
MarioHP escreveu:
Também estou olhando para essa chave canivete para colocar no meu Vectra GT.
Alguém sabe como configurar na transpondedor no Vectra GT ?

Nesse anuncio ele fala que é compatível com o Vectra 2010 ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM


A chave original tem bateria embutida na placa , ou é solta .

Se for solta é provavel que dê configuração , agora se for embutida na placa acho meio dificil pois a central do alarme é de outro fabricante .

Para configuração basta ir num chaveiro com o equipamento pra programação da chave , ou pode ir na CSS e passar o Tech 2 .


A chave minha tem bateria solta, ou seja, tem aquele suporte para ela, não é soldada.

Quanto que um chaveiro iria ,em média, me cobrar para copiar a lamina e ativar a chave ?


Sex Jun 08, 2012 4:10 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:56 am
Mensagens: 1482
Localização: Campinas/ SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
MarioHP escreveu:
FFABIOFER escreveu:
MarioHP escreveu:
Também estou olhando para essa chave canivete para colocar no meu Vectra GT.
Alguém sabe como configurar na transpondedor no Vectra GT ?

Nesse anuncio ele fala que é compatível com o Vectra 2010 ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM


A chave original tem bateria embutida na placa , ou é solta .

Se for solta é provavel que dê configuração , agora se for embutida na placa acho meio dificil pois a central do alarme é de outro fabricante .

Para configuração basta ir num chaveiro com o equipamento pra programação da chave , ou pode ir na CSS e passar o Tech 2 .


A chave minha tem bateria solta, ou seja, tem aquele suporte para ela, não é soldada.

Quanto que um chaveiro iria ,em média, me cobrar para copiar a lamina e ativar a chave ?



Pra fazer uma copia da lamina + programação do transponder + prog do alarme . Acredito eu que uns R$60,00 em media .

Liga nesse telefone: (19) 3262 0000 Casa do Chaveiro Auto .
Eu tb moro em Campinas ..

_________________
VECTRA CD 2.2 16V 2001 .................................................................................... VECTRA CD 95/96


Sex Jun 08, 2012 5:00 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 31, 2006 10:37 pm
Mensagens: 3828
Localização: Angra dos Reis
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
FFABIOFER escreveu:
MarioHP escreveu:
FFABIOFER escreveu:

A chave original tem bateria embutida na placa , ou é solta .

Se for solta é provavel que dê configuração , agora se for embutida na placa acho meio dificil pois a central do alarme é de outro fabricante .

Para configuração basta ir num chaveiro com o equipamento pra programação da chave , ou pode ir na CSS e passar o Tech 2 .


A chave minha tem bateria solta, ou seja, tem aquele suporte para ela, não é soldada.

Quanto que um chaveiro iria ,em média, me cobrar para copiar a lamina e ativar a chave ?



Pra fazer uma copia da lamina + programação do transponder + prog do alarme . Acredito eu que uns R$60,00 em media .

Liga nesse telefone: (19) 3262 0000 Casa do Chaveiro Auto .
Eu tb moro em Campinas ..


paguei mais que isso só na copia da lamina!

_________________
Mudando de CD para GSi!!! PICA-PAU
Novo coração em carga, New heart Loading :twisted: :twisted: :twisted:
http://www.vectraclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=29&t=45347&start=0
Imagem


Sex Jun 08, 2012 5:43 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:56 am
Mensagens: 1482
Localização: Campinas/ SP
Mensagem Re: Chave Cruze serve no VECTRA !!!
rodrigovectra escreveu:
FFABIOFER escreveu:
MarioHP escreveu:

A chave minha tem bateria solta, ou seja, tem aquele suporte para ela, não é soldada.

Quanto que um chaveiro iria ,em média, me cobrar para copiar a lamina e ativar a chave ?



Pra fazer uma copia da lamina + programação do transponder + prog do alarme . Acredito eu que uns R$60,00 em media .

Liga nesse telefone: (19) 3262 0000 Casa do Chaveiro Auto .
Eu tb moro em Campinas ..


paguei mais que isso só na copia da lamina!


Eu paguei R$70,00

Mas foi pra gravar o segredo na lamina da chave canivete + um transponder novo + prog o telecomando novo .

Por isso eu acho que deve ficar em torno de R$60,00 , visto que a chave já tem o transponder e basta apenas reprogramar ele .

_________________
VECTRA CD 2.2 16V 2001 .................................................................................... VECTRA CD 95/96


Sex Jun 08, 2012 5:55 pm
Perfil
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Responder   [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB Group Designed by STSoftware Traduzido por: Suporte phpBB

Editado pela equipe VectraClube do Brasil.