| Autor |
Mensagem |
|
Brajao
Vectra Clube
Registrado em: Ter Abr 07, 2009 3:30 pm Mensagens: 346 Localização: Maringá - PR
|
 Mosca Branca a venda no Meu Carro Novo
_________________ ((( Reinaldo Ap. Brajão ))) Vectra CD 2.2 16V 2001/2001 138 CV - Prata Escuna - Manual Bancos de Couro - AC Digital - CB - TC - ABS - Cruise Control By VC Som Premium: Pioneer DEH-P9600MP - Controle no volante e Informações no Display via CA-D-PI.150
|
| Sáb Mai 14, 2011 10:07 pm |
|
 |
|
Renato Oliveira
Vectra Clube
Registrado em: Sex Set 12, 2008 7:06 pm Mensagens: 1241 Localização: Duque de Caxias-RJ
|
 Re: Mosca Branca a venda no Meu Carro Novo
Totalmente fora da realidade de preços. Os carros estão lindos,mas infelizmente não valem estes preços. A tabela Fipe é a melhor referência e as oscilações não devem ultrapassar muito para cima ou para baixo. Aqui no RJ por 34k vc pega vectra C elegance em muito bom estado e muito mais novo.Sei que o challenge é especial e tals,mas...
_________________ Vectra GLS 2.2 8v 98 Prata Escuna (VENDIDO) Vectra CD 2.2 16v 2000 Cinza Pontal (VENDIDO) SIENA HLX 1.8 2005/2005 CINZA (VENDIDO) IDEA ELX 1.4 FLEX 2007/2007 BEGE
|
| Sáb Mai 14, 2011 10:24 pm |
|
 |
|
mecatronico
Moderador
Registrado em: Seg Nov 02, 2009 11:45 pm Mensagens: 3147 Localização: Astorga/Maringá-PR
|
tabela fipe não é tudo...
os valores mudam de estado para estado
quanto mais no sul, mais caro, ainda mais se tiver placa do estado, aqui em pr mesmo, o cara joga esses 28800 sendo que um dos motivos é ele ser placa A, se fosse uma placa L (RJ) ou C (SP), já ia ser uns 24000, por mais completo que fosse, a menos que fosse unico dono, pois aqui no sul, carros com letras de fora são vistos como carros batidos e comprados em leilão e depois reformados
_________________ [+Fotos] VECTRA challenge 2002 - um mito entre os vectras...
|
| Sáb Mai 14, 2011 11:46 pm |
|
 |
|
Renato Oliveira
Vectra Clube
Registrado em: Sex Set 12, 2008 7:06 pm Mensagens: 1241 Localização: Duque de Caxias-RJ
|
mecatronico escreveu: tabela fipe não é tudo...
os valores mudam de estado para estado
quanto mais no sul, mais caro, ainda mais se tiver placa do estado, aqui em pr mesmo, o cara joga esses 28800 sendo que um dos motivos é ele ser placa A, se fosse uma placa L (RJ) ou C (SP), já ia ser uns 24000, por mais completo que fosse, a menos que fosse unico dono, pois aqui no sul, carros com letras de fora são vistos como carros batidos e comprados em leilão e depois reformados Fipe não é tudo,mas serve de parâmetro...Agora achar que placa do Rj e SP são geralmente vindos de leilão é relativo,até pq tb tem leilões noutros estados,ou não? E o risco de comprar errado está em qualquer agência(garagem)de automóveis.
_________________ Vectra GLS 2.2 8v 98 Prata Escuna (VENDIDO) Vectra CD 2.2 16v 2000 Cinza Pontal (VENDIDO) SIENA HLX 1.8 2005/2005 CINZA (VENDIDO) IDEA ELX 1.4 FLEX 2007/2007 BEGE
|
| Dom Mai 15, 2011 12:39 am |
|
 |
|
Gusporti
Vectra Clube
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 9:43 pm Mensagens: 3983 Localização: Caxias do Sul
|
O meu 2 carros sao placa G, porem tirados da concessionaria aqui no sul mesmo rs.
Mas vai explicar isso... Só com a nota mesmo.
_________________ X6M 4.4 Twin Turbo 555cv@6000rpm
A3 2.0T SFI APR Stage 3 489cv@6200rpm 72kgf.m@4400rpm
|
| Dom Mai 15, 2011 1:43 am |
|
 |
|
mecatronico
Moderador
Registrado em: Seg Nov 02, 2009 11:45 pm Mensagens: 3147 Localização: Astorga/Maringá-PR
|
Gusporti escreveu: O meu 2 carros sao placa G, porem tirados da concessionaria aqui no sul mesmo rs.
Mas vai explicar isso... Só com a nota mesmo. nesse ponto que eu quis chegar...
_________________ [+Fotos] VECTRA challenge 2002 - um mito entre os vectras...
|
| Dom Mai 15, 2011 11:07 am |
|
 |
|
christianbruno
Vectra Clube
Registrado em: Seg Nov 29, 2010 5:40 pm Mensagens: 689 Localização: Curitiba - PR
|
Pessoal,
nem olhei o link do tópico ainda e não quero desvirtuar o mesmo, mas eu não me ligo muito em placa de fora não. O importante pra mim é procedência e não a placa.
Tem muita gente aqui no Paraná, por exemplo, que não compra carro com placa de fora, mas o fato é que carro com placa A (e até BEZ), fora do estado são vistos como carros de locadora. Pior, meu compadre foi a são paulo, comprou um carro de locadora (mas em excelente conservação mesmo, carro de diretoria de muitinacional) que era placa A. Trouxe pra Curitiba e agora tem um belo exemplar de carro com placa A. Sem preconceito nenhum para a venda.
E o pior que quando vamos vender nossos carros, eles avaliam pelo ano, não pela procedência ou conservação. Quando vamos comprar, botam preço pela procedência, conservação, opcionais e não pelo ano.
Abraço!
_________________ Após 14 anos apenas com água a família ganhou um integrante a ar. Fusca 1967 vermelho! Só pros finais de semana. Before to DIY (do it yourself), please RTFM(read the f*$#ing manual) Elegance 10/11 - PDI - F23 - Cinza Artemis
|
| Dom Mai 15, 2011 10:28 pm |
|
 |
|
Arquiteto
Moderador
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 12:35 am Mensagens: 5607 Localização: Nova Serrana / Belo hte MG
|
esta questão da placa so serve pra deixar a pessoa ainda mais atenta quanto a procedencia do carro,
com a relação a qualidade não diz absolutamente nada, e foto de anuncio então ...aff
so vendo o carro pra saber se ta inteiro ou todo lanternado/pintado.
_________________ [b]CD02, ELITE011 viewtopic.php?f=29&t=34516
|
| Seg Mai 16, 2011 7:58 am |
|
 |
|
fellipeh
Vectra Clube
Registrado em: Qui Jul 15, 2010 8:48 pm Mensagens: 134 Localização: Muriaé-MG
|
Já foi época em que Letra na placa significa o estado dele... aqui em MG.. normalmente inicia com G.. no ES normalmente com M... quando tirei Astra emplacado em MG, a placa veio com "M"... acho que isso nao tá podendo ser referencia, até porque voce pode mudar o local do carro sem trocar a numeracao da placa.. ou falei besteira d+?  []s
_________________ Atual: Vectra Expression 2010/2011 - Mec - Cinza Arthemis Antigo: Astra 2009/2010
|
| Seg Mai 16, 2011 5:11 pm |
|
 |
|
Léo-Lajeado-RS
Vectra Clube
Registrado em: Seg Nov 08, 2010 7:55 am Mensagens: 541 Localização: Lajeado - RS
|
A placa vai ser sempre a mesma, o que muda é a tarja que tem o nome da cidade, isso muda qnd tu transferir o carro pro teu nome, mas a placa vai ser sempre a mesma.
E esse lance da letra aqui no RS pesa muito, aqui nas revendas tem muito carro com placa C...D....e quem já é esperto sabe que isso é carro que veio de SP, e por isso custa bem menos pra quem traz de lá, as revendas ganham até 5 mil em um carro, realmente um absurdo, os carros aqui são caros, e eu sou um, que se a placa for de SP já desconfio, mas as vezes é bobagem mesmo, é q sempre achamos que pro carro de fora ser vendido meio barato por aqui é pq alguma coisa tem, e primeira coisa que pensamos é "pegou enchente" pq eu já cansei se ver carros boiando na TV, e os antigos donos não querem mais um carro que foi tapado pela agua, e trocam ele por outro, e onde vai parar esses carros baratos? No Sul.
_________________ EX-Vectra GLS Branco 98 2.0 8v 110cv
Agora de Palio Fire 1.3 16v 2002 Completo 80cv
|
| Seg Mai 16, 2011 5:24 pm |
|
 |
|