vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 25, 2014 3:42 am



Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Produto Limpeza Painel - Qual voces usam? 
Autor Mensagem
Vectra Clube

Registrado em: Qua Mar 22, 2006 7:08 pm
Mensagens: 3164
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Drelk, posso dar uma sugestão? escovinha com sabão neutro, e dpois agua p tirar o sabao, e seque...

o Paulo Campos fez isso no painel dele q é cinza...e tem só 15 anos de uso só... e ficou duca! é bom q tira qualquer sujeira, resíduos anteriores de silicone, etc, etc, etc...

Abs!

_________________
Jetta Highline


Ter Ago 19, 2008 10:31 pm
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 12, 2004 1:41 am
Mensagens: 7540
Localização: Brasília/DF
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Bruno2000 escreveu:
Ja experimentou o Multi limpador com protecao UV da grand prix?


Utilizava no vectra anterior e realmente nao deixa brilho nenhum...da uma limpada e deixa com boa aparencia...

No vectra atual usei apenas pano molhado msm, pois ta muito novo, nao vejo motivo pra usar o produto.


Uso esse msm produto! Mt bom msm!

_________________
Imagem


Ter Ago 19, 2008 10:33 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 9:13 am
Mensagens: 1053
Localização: Uberaba-MG
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Aki passo so um pano molhado mesmo...fica nota 10!
Esse carro do drelk é um que eu queria ver ao vivo...deve passar pretinho ate no step... :mrgreen:

_________________
Bruno
Vectra CD 1997 - Teto Solar - Preto Listz
H7 8000k + G20 + Teto Solar automatizado + Temporizador do farol


Ter Ago 19, 2008 10:37 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 11, 2005 11:42 pm
Mensagens: 3844
Localização: SP - Z/O Butantã
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
bmandrakk escreveu:
Aki passo so um pano molhado mesmo...fica nota 10!
Esse carro do drelk é um que eu queria ver ao vivo...deve passar pretinho ate no step... :mrgreen:


Como voce sabe que passo no step?rsss

_________________
Imagem
Imagem
Imagem


Ter Ago 19, 2008 10:49 pm
Perfil
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 26, 2005 9:13 am
Mensagens: 1053
Localização: Uberaba-MG
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Drelk escreveu:
bmandrakk escreveu:
Aki passo so um pano molhado mesmo...fica nota 10!
Esse carro do drelk é um que eu queria ver ao vivo...deve passar pretinho ate no step... :mrgreen:


Como voce sabe que passo no step?rsss


hsuahsuah...vc é psicopata!

_________________
Bruno
Vectra CD 1997 - Teto Solar - Preto Listz
H7 8000k + G20 + Teto Solar automatizado + Temporizador do farol


Ter Ago 19, 2008 11:12 pm
Perfil
Vectra Clube

Registrado em: Qui Fev 23, 2006 2:10 pm
Mensagens: 1067
Localização: natal/rn
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
esse limpador grand prix eu passava no meu kadett, usava ele porque aqui em natal nao tinha nada melhor, ele pode ate proteger, mais deixa aquele brilho feio e ainda fica todo engordurado. eu uso ele agora nos pneus e nas partes plasticas externas, ele deixa as partes bem pretinhas e n sai na chuva nao.

hoje em dia to usando um sistema que eu to adorando> pra limpar o painel eu passo uma esponjinha com aquela pasta pra limpar computador vendida em qualquer loja de informatica, custa ums R$3 no maximo, ela limpa bem mesmo, depois passo um pano umido e ta limpo. aí eu passo silicone em gel da 3M, custa ums R$12 e alem de ficar com aparencia de novo, nao brilha e nao fica engordurado, sem contar que tem um cheiro bem suave a agradavel. outro que eu usei (experimentei de um amigo) e que gostei muito foi o da meguiars, "interior detailer" eu acho que é o nome, limpa, protege e nao engordura.


Qua Ago 20, 2008 8:41 am
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 11:12 pm
Mensagens: 1350
Localização: Natal - RN
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Eu uso o Meguiars Quik Interior Detailer.. Excelente o produto.. Não deixa gorduroso, não fica aquele brilho de produto, ele deixa com aparência de novo e um cheiro muito bom.. Uso no painel e nos forros das portas, fica um cheiro muito bom dentro do carro, pessoal geralmente aprova quando vê o meu..

_________________
Vectra Expression 2009 Cinza Bluet
Focal Polyglass 30th Edition (100%) / Mosconi AS 100.4 (50%) / Canare 4S11 (100%) / Chord Carnival SilverScreen (0%) / Chord CobraPlus (0%) / STP Silver (0%) / JL Audio 12W1v2 (50%)


Qua Ago 20, 2008 10:24 pm
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 23, 2004 7:07 am
Mensagens: 2413
Localização: Porto Alegre-RS
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Eu sou muito chato com a limpeza de partes internas do carro...gosto dos plásticos limpos e com aparência original de fábrica, aquele plástico preto fosco sem brilho mas limpo, não gosto de painel com aquele brilho siliconado, etc....tem que ser fosco original, senão não rola...

Testei e recomendo esse da Meguiars que o Pedro falou, excelente produto, outro é o da Grand-Prix, o multi-limpador,a galera tá se confundindo com o protetor UV da mesma marca, o protetor UV tem silicone na fórmula e deixa brilho sim, o multi-limpador não, é como se fosse um veja multi-uso, porém mais fraco e recomendado para limpar o painel sem estragar os plásticos ou borrachas, também não desbota nada que for pintado, etc...outra solução caseira é a que minha mãe ensinou, fiz isso no puxador da porta (o que chamam de ossinho, não sei porquê,rsrsr...) pega um pano macio de algodão (fraldinha de nenem) umedece e esfrega um pouco de sabonete Dove (aquele com hidratante) lava e depois enxágua, passa o pano levemente úmido e pronto, fica zero km e cheiroso :twisted:

Abraços
Janderson

_________________
Imagem
Vectra CD 2.2 16V 99-Branco(saudade)
Vectra CD 2.2 16V 04Automatic-Branco Mahler-Top
Vectra Elegance 2.0 Flex 08Manual-Cinza Bluet-Top-PDW
Vectra Elite 2.0 10-Prata Polaris-Top(o +novo do BR)


Sex Ago 22, 2008 1:14 am
Perfil
Moderador
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 31, 2004 3:55 pm
Mensagens: 4133
Localização: Minas Gerais
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Janderson escreveu:
Eu sou muito chato com a limpeza de partes internas do carro...gosto dos plásticos limpos e com aparência original de fábrica, aquele plástico preto fosco sem brilho mas limpo, não gosto de painel com aquele brilho siliconado, etc....tem que ser fosco original, senão não rola...

Testei e recomendo esse da Meguiars que o Pedro falou, excelente produto, outro é o da Grand-Prix, o multi-limpador,a galera tá se confundindo com o protetor UV da mesma marca, o protetor UV tem silicone na fórmula e deixa brilho sim, o multi-limpador não, é como se fosse um veja multi-uso, porém mais fraco e recomendado para limpar o painel sem estragar os plásticos ou borrachas, também não desbota nada que for pintado, etc...outra solução caseira é a que minha mãe ensinou, fiz isso no puxador da porta (o que chamam de ossinho, não sei porquê,rsrsr...) pega um pano macio de algodão (fraldinha de nenem) umedece e esfrega um pouco de sabonete Dove (aquele com hidratante) lava e depois enxágua, passa o pano levemente úmido e pronto, fica zero km e cheiroso :twisted:

Abraços
Janderson



Realmente o Janderson esta certo, O que eu utilizo é o multi limpador. Ele limpa e nao deixa brilho, e o cheiro sai rapido(pra mim carro nao tem que ter cheirinho, tem que ter o cheiro do proprio carro)


PS: 3/4 de creme hidratante, só o Vectra merece!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

_________________
 

VECTRA: você vai entender quando tiver unS


Sex Ago 22, 2008 5:04 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 11, 2005 11:42 pm
Mensagens: 3844
Localização: SP - Z/O Butantã
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Bom, fiz o seguinte, peguei veja e limpei com uma escovinha e com um pano umido eu tirei... ficou zerado mesmo, o problema é que qualquer encostao de mao ja fica com marca de oleo dos dedos...
Isso eu resolvi pondo um pouco de veja num frasquinho com um paninho e deixando dentro do descança braço... :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
Imagem


Sex Ago 22, 2008 5:15 pm
Perfil
Vectra Clube

Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:41 am
Mensagens: 582
Localização: mar del plata ARGENTINA
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
eu uso simplesmente um pano com agua.

_________________
Imagem


Dom Set 07, 2008 3:38 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Set 17, 2005 5:26 pm
Mensagens: 2676
Localização: salvador BA
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
li sobre isso ai de passar pretinho no step
lembrei do colega aki. ele tem um vcd preto
rpz... ele abriu a mala do carro, o step tava pretinho... nao sei se ele passou produto ou limpou o mesmo, nao tinha nem poeira
e alem de aspirar carpete da mala, ele aspira tb o local onde fica o step, fica tudo lisinho
por ai vcs já imaginam o resto do carro né... MICRO ESCOVINHAS pra todo lado pqp
AkoaKOAkKOAOKAKOA

quanto ao produto do painel, eu pego um fim de semana com o carro sem usar, deixo na garagem coberta aki em casa e taco 1/2 FRASCO de silicone
como está na sombra, nao vai manchar, ai fica 2 dias, na segunda pela manha eu passo um pano umidecido e GG
*como o silicone deixa bem pretinho e brilhante, eu faço isso 1x em 10 anos
aOaoaoaokakoakoakoaKOaKOkaO ai dps só manter com pano molhadim.. que dura eternamente

_________________
Corolla 1.8 16v XEI MT - 2007
vectra CD 2.2 16v - 99
vectra CH 2.2 16v - 01
Uno 1.0 fire flex - 2007


Dom Set 07, 2008 3:47 pm
Perfil
Vectra Clube

Registrado em: Qui Fev 23, 2006 2:10 pm
Mensagens: 1067
Localização: natal/rn
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
to usando ha uma semana o meguiars interior quick detailer e to adorando. limpa mesmo (a primeira vez que apliquei a flanela saio preta...) e deixa um cheirinho bem agradavel, o plastico fica como novo, sem nenhuma gordura ou brilho, como deve ser mesmo. so um detalhe: tem que aplicar de preferencia com uma flanela de microfibra, eu to usando a da meguiars tb e é show, vale cada centavo.


Dom Set 07, 2008 6:09 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 20, 2005 12:22 am
Mensagens: 662
Localização: Marília - SP
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
stump escreveu:
to usando ha uma semana o meguiars interior quick detailer e to adorando. limpa mesmo (a primeira vez que apliquei a flanela saio preta...) e deixa um cheirinho bem agradavel, o plastico fica como novo, sem nenhuma gordura ou brilho, como deve ser mesmo. so um detalhe: tem que aplicar de preferencia com uma flanela de microfibra, eu to usando a da meguiars tb e é show, vale cada centavo.



É, pelo jeito esse meguiars é bom mesmo.. Onde achar esse produto?

_________________
Vectra Elite 2005/2005 2.2 SFI 16V 138 CV - Prata Escuna.
Teto Solar, Som Premium, ABS, Piloto Automático, Airbag, Couro. Sonho realizado!!
Carros têm consumidores; O Vectra tem fãs.

viewtopic.php?f=3&t=24418


Qui Set 11, 2008 10:45 pm
Perfil
Recente

Registrado em: Ter Nov 14, 2006 11:07 am
Mensagens: 47
Localização: Carlos Barbosa - RS
Mensagem Re: Produto Limpeza Painel - Qual voces usam?
Eu comprei numa loja quimica, silicone puro. Passo ele, e logo em seguida, um pano úmido, dessa forma tira o aspecto brilhante e gorduroso. Fica show.

_________________
Imagem
Ford Mondeo GLX Zetec 2.0 16V


Qui Set 11, 2008 11:07 pm
Perfil Visitar website do usuário
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.   [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB Group Designed by STSoftware Traduzido por: Suporte phpBB

Editado pela equipe VectraClube do Brasil.