vectraclube
vectraclube
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Ter Set 07, 2010 10:52 am

Responder Tópico  [ 79 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 ODEIO quando fazem isso no VECTROSOOOOOOO =/ 
Autor Mensagem
Vectra Clube

Data de registro: Ter Ago 15, 2006 1:45 am
Mensagem ODEIO quando fazem isso no VECTROSOOOOOOO =/
pessoal pensei em fazer esse topico pq pqp... tem cada coisa que so mesmo desabafando de uma certa forma aki nesse forum pra passar um pouco a raiva....

eu odeio que entrem com o pé sujo no vecão ... entrar ou sair e bater a porta com força nossa senhora so falta sair o coração pela boca....

sabado passado passei o dia inteirinho cuidado do vecão lavando o bixinho passando cera aí quando foi a noite fui passear aí parei no posto de gasolina eu odeio frentista folgado...
o infeliz vendo o carro todo limpinho encerado abriu a portinha do tanque e ficou abasteçendo com a porcaria da mão dele suja de oleo escorada no carro.. eu quando ví sai do carro na hora e :004: esculhambei pow o cara num presta atenção ainda suja o carro com oleo

outra coisa que eu odeio e ver cachorro mijando no meu aro... eu pego akele taco de beisebol :007: e resolvo o problema ....

outra coisa que é phoda e vc lavar o carro e seu cachorro fikar se alisando no carro eu fiko mt mordido ainda bem que hoje em dia meu cachorros foram treinados :twisted: :twisted: e nem encostam no meu vecão :005: to de olho...

e quando a namorada pede pra ensinar ela a dirigir vc com a maior da boa vontade vai ensinar aí ela da akela errada de marcha noussaaaaaaaaaa senhoraaaaaaa mamãe do céu quase tenho um infartoooooooooooooooooooooooooooooo

depois me lembro do resto mais é cada uma....

abraços
claudio_gm

Qui Jan 10, 2008 5:00 pm
Vectra Clube

Data de registro: Qua Set 13, 2006 7:04 pm
Mensagem Re: ODEIO quando fazem isso no VECTROSOOOOOOO =/
huahauhauhaa..... não sou assim tão mal ! Eu só não gosto que comam no carro !!!!!

Aliás, falando nisso, tenho uma filha de 1 ano e 4 meses... bom, a lindinha resolveu puxar um saco de salgadinhos (fofura, o mais fedido do mercado) de dentro da bolsa dela... só que ela pegou na parte debaixo do saquinho...

Já sabem o resultado né ? Farelo de salgadinho fedorento por todo meu carro.... deixei para lavar no mesmo dia... e mandei aspirar ele umas 10 vezes !!!!!!

Qui Jan 10, 2008 5:09 pm
Vectra Clube

Data de registro: Qua Out 26, 2005 9:13 am
Asuhasuhau...to rindo ate agora...
Uma coisa que me deixa grilado é neguinho botando a mao em outro lugar do carro que nao seja a maçaneta.Porra!Meu carro é preto e parece que é so lavar pra comecarem a encostar...fica cada mancha nojenta embaçada que da pra ver de uns 100metros!E quando encostam nos vidros entao...putzzz!
Quanto ao interior,odeio quando entram com pes sujos tambem,tava ate pensando em colocar tapetes de carpete,mas desisti,senao eu ia ter um infarto aos 22 anos...
Agora uma coisa que me deixa putoooo é quando minha namorada chama os sobrinhos dela pra andarem no vectrao com a cabeça de fora do teto...caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....devia ter um botao escondido em outro lugar no painel so pra apertar uns tres ou quatro dedinhos atrevidos...
sem falar quando colocam o pe no cinzeiro traseiro apoiando pra colocar a cabeçona no teto!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...sem falar que eles ficam mexendo nas luzes de cortesia,subindo em cima dos bancos...aff...vo para por aki pq minha gastrite ja ta me atacando.
PS:Gostei desse topico...Tava mesmo precisnado desabafar.

Qui Jan 10, 2008 5:22 pm
Vectra Clube

Data de registro: Qua Mai 02, 2007 11:26 pm
hUASHuashUASHuashAUSHausHASUhausHASUhasuHASUhs

Quase choro de rir aqui no trampo por causa deste post... a galera até pensou que tava ficando louco!!! :shock:

P/ entrar no meu carro, primeiramente é necessário preencher alguns requisitos:
- Não fumar;
- Não estar com a roupa suja;
- Se estiver com (tênis, sapato, sandália) suja, por favor limpe antes de entrar;
- Em hipótese alguma comer;
- Saber fechar porta sem bater;
- Não tirar os tapetes do lugar (essa é incrível, mas tem nego que parece que mesmo sentado fica sapateando até o tapete ficar torto);
- Se for beber algo, pelo amor de Deus não derrube nada!!! (só eu posso tomar a minha ceva dirigindo);

E esses dias estava na praia, e uma galera entrou no meu carro, qdo cheguei na casa fui direto vistoriar o estrago.. e imaginem.... Nunca havia visto tanta areia dentro do carro!!! Quase tive um infarto ali mesmo!!!! Já subiu o sangue, chamei a galera e disse: Caralh#$%#%$, vcs são são muito FDP, o que que custa limpar a porr@#$@#$#234 do pé antes de entrar no carro!!!!!!!!!!! VTC!!! estragou meu dia.... dava dó de ver tanta areia.... :(

Outra coisa que me infarta é ver nego com a mãozona suja na lataria.. pqp.....

Qui Jan 10, 2008 5:41 pm
Vectra Clube

Data de registro: Qua Set 13, 2006 7:04 pm
To vendo que vai ter nego morrendo de rir ou de raiva lendo esse post ! :D

Qui Jan 10, 2008 5:45 pm
Vectra Clube

Com certeza!!! Vai ter muito nego com ravia e outros rindo!!!! :shock:

Putz.. mas falou em carro, sou chato mesmo, e não só com o Vectra, com todos que já tive....

Qui Jan 10, 2008 5:48 pm
Vectra Clube

Data de registro: Seg Set 13, 2004 3:11 pm
nossa uma coisa que eu fico fulo da vida é quando comem no carro ... ponte que partiu ... outro dia tava sentindo um cheiro de bolor/estragado resolvi vasculhar a nave ... achei uma carolina de baixo do meu banco ... o pior é o cheiro que fica, deixei no sol com o vidro aberto o dia inteiro e depois taquei bom ar ... kkkkkkkkkkk
outra coisa que odeio é que fiquem pulando do banco traseiro pra mudar a estação do radio ou ficar businando, enfim ... fico puto!

abraçosss

Qui Jan 10, 2008 7:29 pm
Perfil WWW
Vectra Clube

Data de registro: Qua Set 20, 2006 8:17 pm
bom, no meu carro só entra eu e minha namorada, praticamente

mesmo assim, quando ela bate a porta com um pouco mais de força, ou quando deixa marca de mão cheia de creme/produtos de beleza/afins na porta, o sangue sobe, hehehe

mas hj mesmo levei o vectra para troca o silencioso (era original ainda, furou e ficou um barulho feio). Contei até 10 quando o mecânico, com a mãozona toda suja e preta, empurrou o carro pela tampa do porta mala :evil:

Qui Jan 10, 2008 7:46 pm
Perfil WWW
Vectra Clube

karaka tow percebendo que eu sou normal aki.....

o FABIO_VIEIRA falou sobre tapetes eu sou viciado nisso... axo que tenho "TOC" pqp eu so consigo dirigir se ele tiver alinhado direitinho posicionado se eu olhar pro lado e ver que o do passageiro tiver torto acreditem eu paro num canto e vou alinhar fico dirigindo aguniado eheuheuehueh como o meu tapete e de carpete aí jah viu....

teve uma vez que meu cachorro caiu do segundo piso e tinha se kebrado todo so tinha o meu carro dando sopa pra levar pro veterinario putz o meu cachorro e peludão aí vc's jah imaginam , como ficou o meu tapete e os bancos mandei aspirar umas 10 vezes se voltasse no tempo meu cachorro teria morrido :002:

outra perola que eu fui o protagonista... fui pra um aniversario de um sobrinho meu no final mesmo contra a vontade jah imaginando dar merda deu carona pra uma tia e uns sobrinhos 4 capetas :twisted: :twisted: putz eles foram o caminho todo pulando e um batendo no outro atrás do carro eu me controlei pra não perder a cabeça e fikavam mexendo levantando o vidro e baixando ate que eu bloqueei o vidro :mrgreen: pra completar fikaram brincando com o controle do som ate que não aguentei esculhambei por@#$ no final da carona um capeta atentado de uma merd#$%% fez a cagada... o abestado tropeçou no banco e uma das mãos tava cheio de bolo , cachorro quente , maionese com sei la o que caiu no banco melou tudo ficou uma merda total todo mundo olhou pra minha cara com medo :mrgreen: pois bem...
ficou tudo melado eu tive peso na consciencia eu não conseguir dormir pensando nisso..
passei a madrugada limpando... peguei a escovinha o aspirador o secador de cabelo da minha mãe e tirei os bancos traseiros fora... fui pro trampo todo lascado mais deixei limpinho tudo...

e phoda esse vectrão jah me aprontou cada uma....

as vezes fico olhando pra ele... e digo tu é phoda..... to kerendo trazer um irmão pra ele em breve aí a dor de cabeça vai aumentar

Qui Jan 10, 2008 8:47 pm
Vectra Clube

uma imperdivel que lembrei....

EU ODEIOOOOOOOOOOOOO akeles flanelinhas desgraçados que ficam no sinal e mesmo vendo o teu carro limpinho brilhando ainda jogam akela agua podre no vidro e diz que tah limpando....

poha fiko muito puto quando vou parando no sinal ja fiko vendo se algum leproso vai vim kerer jogar akela agua escrota que eles dizem que é sabão... no parabrisa do meu filhotinho....

é tem uns gays que eu ja ví que se o cara não deixar ainda cospem la na bunda do carro la atrás... teve um que fez isso no meu pra que , olha llogo com quem ele foi mexer parei o carro no meio do sinal e peguei o pivete deu uma bicuda legal no pirralho chega ele pulou viu estrela e ainda chamei o guarda pra prender o gay :009: vai cuspir na mãe... é não no meu filhote....

Qui Jan 10, 2008 8:58 pm
Vectra Clube

Data de registro: Sáb Fev 18, 2006 2:16 am
Dei carona pra uma senhora bem idosa uma vez....tive pena da coitada e a levei por alguns quilômetros, mas ao sair e bater a porta com uma força de terremoto, quase desci pra bater na véia! :mrgreen:

.
Imagem

Qui Jan 10, 2008 9:34 pm
Perfil WWW
Vectra Clube

Data de registro: Sáb Abr 23, 2005 5:23 pm
Nao sei, mas parece uma praga quando dou polimento no carro. Tem q chover no dia seguinte e parte da cera vai embora. 2 horas de trabalho perdido.

Mas no ultimo final de semana foi incrivel: lavado e polido, fui com um amigo tomar umas gelas num barzinho proximo. Parei o carro debaixo de uma arvore na sombra e quando voltei 20 minutos depois, o carro estava todo cagad* de branco...

Meus amigos ambientalistas me desculpem, mas se eu tivesse com a .40 na mao nessa hora, nao iria sobrar passarinho inteiro na arvore.

Qui Jan 10, 2008 9:51 pm
Perfil WWW
Vectra Clube

Claudio_GM escreveu:
karaka tow percebendo que eu sou normal aki.....

o FABIO_VIEIRA falou sobre tapetes eu sou viciado nisso... axo que tenho "TOC" pqp eu so consigo dirigir se ele tiver alinhado direitinho posicionado se eu olhar pro lado e ver que o do passageiro tiver torto acreditem eu paro num canto e vou alinhar fico dirigindo aguniado eheuheuehueh como o meu tapete e de carpete aí jah viu....

teve uma vez que meu cachorro caiu do segundo piso e tinha se kebrado todo so tinha o meu carro dando sopa pra levar pro veterinario putz o meu cachorro e peludão aí vc's jah imaginam , como ficou o meu tapete e os bancos mandei aspirar umas 10 vezes se voltasse no tempo meu cachorro teria morrido :002:

outra perola que eu fui o protagonista... fui pra um aniversario de um sobrinho meu no final mesmo contra a vontade jah imaginando dar merda deu carona pra uma tia e uns sobrinhos 4 capetas :twisted: :twisted: putz eles foram o caminho todo pulando e um batendo no outro atrás do carro eu me controlei pra não perder a cabeça e fikavam mexendo levantando o vidro e baixando ate que eu bloqueei o vidro :mrgreen: pra completar fikaram brincando com o controle do som ate que não aguentei esculhambei por@#$ no final da carona um capeta atentado de uma merd#$%% fez a cagada... o abestado tropeçou no banco e uma das mãos tava cheio de bolo , cachorro quente , maionese com sei la o que caiu no banco melou tudo ficou uma merda total todo mundo olhou pra minha cara com medo :mrgreen: pois bem...
ficou tudo melado eu tive peso na consciencia eu não conseguir dormir pensando nisso..
passei a madrugada limpando... peguei a escovinha o aspirador o secador de cabelo da minha mãe e tirei os bancos traseiros fora... fui pro trampo todo lascado mais deixei limpinho tudo...

e phoda esse vectrão jah me aprontou cada uma....

as vezes fico olhando pra ele... e digo tu é phoda..... to kerendo trazer um irmão pra ele em breve aí a dor de cabeça vai aumentar

Ahhh cara.... assim que entro no carro sempre uma das primeiras coisas que sempre faço é arrumar os tapetes... o do lado do motorista sempre está intacto, só dos outros lados que os sem "noção" que deixam tudo zuado...

Tem outra coisa que me deixa doente é qdo algum ser sem noção senta no banco traseiro com o pézão sujo, tem a capacidade de embramar o tapete inteiro e como se já não bastasse esconder o tapete inteiro, ainda por cima fica com o maldito pézão sujo em cima do tunel!!!!! pqp essa é de fud@#$#$$%¨%¨&%..... :007:

Qui Jan 10, 2008 10:34 pm
Vectra Clube

Data de registro: Seg Jul 11, 2005 11:42 pm
Ich sou craque nisso...

1 - Odeio que cachorro mije na roda
2 - Comer dentro do carro nem pensar, a nao ser que esteje morrendo...
3 - Odeio que ponha pé no banco mesmo descalço
4 - Odeio que se apoie no carro, enche de manchas
5 - Ao descer nao pise na entrada da porta, risca tudo... levante a perna e ponha no chao...
6 - Fumar dentro do carro nem pensar
7 - NUNCA parar o carro na rua
8 - NUNCA dar na mao de frentista
9 - Dou volta de 10km mais nao passo em rua com lombadas altas
10 - Lavar carro de 3 em 3 dias e encerar todo final de semana

Acho que por enquanto é só... mais tem mais eu sei.. é que estou esquecendo...

Sex Jan 11, 2008 12:15 am
Vectra Clube

Data de registro: Seg Jul 11, 2005 11:42 pm
Chacal12 escreveu:
Dei carona pra uma senhora bem idosa uma vez....tive pena da coitada e a levei por alguns quilômetros, mas ao sair e bater a porta com uma força de terremoto, quase desci pra bater na véia! :mrgreen:

Gente que faz isso ou é pq nao tem noção ou pq ta acostumada com os corcel II...rs

Sex Jan 11, 2008 12:17 am
Responder Tópico   [ 79 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo