vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sex Abr 18, 2014 2:30 am

Responder  [ 14 mensagens ] 
 Carro NP. 
Autor Mensagem
Vectra Clube

Mensagem Carro NP.
É meio off isso, mas aqui acho que poderei ter uma resposta mais rápido. Gente eu tava dando uma passeada no MERCADO LIVRE, e vi isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lio-np-_JM Ali diz Palio NP, e tem outros carros "NP". O que seria isso? Que tipo de trampos é esse? Achei mto estranho os valores. Isso é carro com busca e apreensão? É carro com revisional? Fiquei bolado com isso.

Dom Abr 01, 2007 7:30 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube

Mensagem 
NP - Não Pago

Isso é furada... 99%dos casos é um financiamento aberto em nome de laranjas com tudo falso, um veiculo financiado 100% do valor com o propósito de nao pagar mesmo...

Alguns pagam 3 parcelas do carne, tipo primeira, décima e decima quinta parcela e nao paga mais e vai rodando...
Como pagou 3 distintas, algumas financeiras demoram pra dar Busca e apreenção e mesmo assim mesmo que de o cara roda com o carro até ser apreendido.

Outros nao pagam nenhuma e esperam a sorte...

Voce pode pegar um carro desse que ainda consta somente como parcelas em atraso mais pode ter certeza, ele vai dar busca e apreenção e ai vai da sorte do tempo... pode demorar como não...

O que tem nego rodando de audi T. por ai assim nao é brincadeira nao...

E outra, a grana investida nesse carro que voce iria pagar por ele é jogad ano lixo, pois o juros que estao as parcelas ja foram longe e provavelmente sao parcelas muito altas.

Tinha um cara com um vectra 2000 soltando por 5 mil... prestaçoes de mais de 800 pau..

Fuja disso amigo, tente seguir as coisas o mais certo possivel, pois mesmo esse mundo sendo dos "espertos" e são sempre esses mais espertos que se ferram primeiro.

Editado pela última vez por Drelk em Dom Abr 01, 2007 7:43 pm, em um total de 1 vez.

Dom Abr 01, 2007 7:40 pm
Moderador

Mensagem 
Cara..nao sei te explicar bem, pq nem eu sei direito..

mas eh +/- um esquema assim...compram o carro e financiam em nome de um laranja.....pagam umas 3 parcelas, param de pagar, e o carro fica com impedimento total... ate dar a ordem de busca e apreensao vai uns 3 anos...

NP = NAO PAGO

Dom Abr 01, 2007 7:41 pm
Moderador

Mensagem 
eauheaueaheauhauh

Boa Drelk...

nao vi que vc tinha postado....

VECTRA: você vai entender quando tiver unS

Dom Abr 01, 2007 7:42 pm
Vectra Clube

Mensagem 
Bruno2000 escreveu:
eauheaueaheauhauh

Boa Drelk...

nao vi que vc tinha postado....

É mais ou menos isso mesmo... Os caras fazem isso tb pra pegar peça... tira um vectra 2006.. 2005 e depena o bicho...

Dom Abr 01, 2007 7:44 pm
Vectra Clube

Mensagem 
Eu conheço alguns que fazem isso pra VIAJAR pro PARAGUAI, tipo compram em nome de laranjas e vão varias vezes pro PY, ai se a policia prende o carro eles deixam... porem se não prendem vão varias vezes... de tempos em tempos eles vendem o carro e compram outro e depois o ciclo recomeça...

Seg Abr 02, 2007 1:59 am
Vectra Clube

Mensagem 
Bah, eu imaginei que era mais ou ,menos esse tipo de tramóia. Que coisa absurda isso, por isso esse país eh assim. Aposto que mta gente ainda vai alimentar esse tipo de vagabundagem.

Seg Abr 02, 2007 12:37 pm
Vectra Clube

Mensagem 
Bom, o q eu sei a respeito é q são carros financiados com mais de 50% do valor financiado já pago, e não podem ter mais busca e apreensão.....

uma amiga ja viu stilo por 8000....

abraços!

Seg Abr 02, 2007 4:35 pm
Vectra Clube

Mensagem 
Thiago Brandão escreveu:
Bom, o q eu sei a respeito é q são carros financiados com mais de 50% do valor financiado já pago, e não podem ter mais busca e apreensão.....

uma amiga ja viu stilo por 8000....

abraços!

E um maluco que queria num new civic por 20 pau?

Stillo por 8 mil? mais entao nao tava com nem perto de 50% pago neh?

O phoda é que mais cedo ou mais tarde da busca sim... só se tiver alguma clausula no contrato dizendo o contrario...

Será que tem?

Seg Abr 02, 2007 5:32 pm
Moderador

Mensagem 
A questao nao é nem ter ou nao o mandato de busca e apreensao...

O problema é que esses carros nao podem rodar de nenhuma forma... nao tem como legalizar..

sao ideais pra quem deu PT num carro e nao tem seguro, pra usar ele como se fosse 'salvado'...

ou entao pra vender as peças avulsas mesmo...

PS: Drelk: quanto a boia do tanque, o vendedor da VW falou que faz um 'desconto' e ela sai por 202 na autorizada...procurei paralelo e achei de 68....

tao querendo cobrar 30 pra trocar...e eu vou preferir eu mesmo trocar, ate bom que aproveito e vejo se a que ta com problema se nao tem recuperacao.....nao sei se no vectra é dessa forma, mas fica ai a minha dica!

Seg Abr 02, 2007 5:39 pm
Vectra Clube

Mensagem 
pois eh, q q acontece, parece q o nome do cara, fica sujão na praça.
(mas, segundo a lei, após 5 anos, o nome é retirado automaticamente mesmo sem o pagamento da dívida.....)

e o carro pode sim, fazer vistoria, e o caraio a 4, apenas não dá p transferir o nome...

bom, isso é o q me informaram.

algum advogado aí p se pronunciar???? :mrgreen:

Seg Abr 02, 2007 6:37 pm
Vectra Clube

Mensagem 
Bruno2000 escreveu:
A questao nao é nem ter ou nao o mandato de busca e apreensao...

O problema é que esses carros nao podem rodar de nenhuma forma... nao tem como legalizar..

sao ideais pra quem deu PT num carro e nao tem seguro, pra usar ele como se fosse 'salvado'...

ou entao pra vender as peças avulsas mesmo...

PS: Drelk: quanto a boia do tanque, o vendedor da VW falou que faz um 'desconto' e ela sai por 202 na autorizada...procurei paralelo e achei de 68....

tao querendo cobrar 30 pra trocar...e eu vou preferir eu mesmo trocar, ate bom que aproveito e vejo se a que ta com problema se nao tem recuperacao.....nao sei se no vectra é dessa forma, mas fica ai a minha dica!

Se quiser me add no msn que tenho um esquema pra vc "arrumar" a sua, pois grande parte da problema dentro e ai é mais simples..

Abraço

Seg Abr 02, 2007 7:14 pm
Vectra Clube

Mensagem 
Thiago Brandão escreveu:
pois eh, q q acontece, parece q o nome do cara, fica sujão na praça.
(mas, segundo a lei, após 5 anos, o nome é retirado automaticamente mesmo sem o pagamento da dívida.....)

e o carro pode sim, fazer vistoria, e o caraio a 4, apenas não dá p transferir o nome...

bom, isso é o q me informaram.

algum advogado aí p se pronunciar???? :mrgreen:

Entao isso procede...
Conversei com um kra, pena que nao salvei historico mais o que acontece é o seguinte, eles abrem um financiamento no nome de um laranja que na maior parte das vezes nem existe, pagam 3 parcelas, esse financiamento na maior parte eh feito em outro estado pois ai depois de muuuuuito tempo da busca e apreenção e o fiscal nao acha o carro nunca...
Porem quando da busca ja fica complicado rodar com ele, pois parou num comando ja era...

Em outros casos eles pagam 50% ou 70% do valor do carro e ai pra dar busca ja complica muito e ai tu roda com o carro anos... podendo licenciar normalmente... é só evitar tomar multa pra nao localizar o carro.

Mais aguardamos um advogado ai que é bem melhor...

Seg Abr 02, 2007 7:17 pm
Vectra Clube

Mensagem 
ninguem?

Qua Abr 04, 2007 7:18 pm
Responder   [ 14 mensagens ]