O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralNovo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

164 mensagens
Avatar do usuário
matheusvglb
GL Member
GL Member
Mensagens: 141
Registrado em: 27 Abr 2015, 18:13
Nome Completo: matheus henrique dos santos barbosa
Cidade: sorocaba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por matheusvglb » 21 Jul 2015, 19:57

cruze hatch parece o golf 7
Imagem

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Marcatto » 26 Jul 2015, 07:47

Antes de tudo, embora não se trate do novo Cruze, e sim do Cruze atual, vou evitar abrir um novo tópico, aproveitando esse que já está aberto.

Seguinte, a GM está antecipando a vinda do novíssimo motor 1.4l turbo na linha Cruze, creio, visando dar um up nas suas vendas, que andam meio de lado nesse ano.

Veja:

"Chevrolet Cruze 1.4 Turbo Flex chega às lojas até outubro

O Chevrolet Cruze com motor 1.4 Turbo Flex tem chegada prevista às concessionárias da marca no Brasil entre os próximos meses de setembro e outubro, após o lançamento do sistema OnStar para o modelo.

Imagem

Entretanto, ao contrário do que se supunha anteriormente, o novo motor equipará tanto a versão sedã (Ecotec6) quando o hatch (Sport6), e terá potência de cerca de 155 cavalos e torque de 24,5 Kgfm disponível já em baixos regimes de rotação. O câmbio permanece o automático de seis marchas.

Imagem

O novo motor 1.4 Turbo Flex do Cruze é a resposta da GM ao motor 1.4 TSI Flex que a Volkswagen prepara para o Golf e Jetta nacionais, além dos Audi A3 e Q3."

Source
Pacote R6N (quase um GT-X)

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Last_Warrior » 27 Jul 2015, 07:30

Esse turbo flex certamente vai ser a melhor coisa do Cruze. Acelerar de 0-100 na casa dos 8 segundos gastando pouco combustível, deve ser muito bom.

O problema vai ser o preço, que no Brasil é sempre exorbitante já que os compradores aceitam e ainda fazem fila de espera...
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

flpsccp
GL Member
GL Member
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Jun 2015, 22:10
Nome Completo: Felipe Bandeira
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por flpsccp » 28 Jul 2015, 14:31

Sera q vai ser mais de 100 mil?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Marcatto » 28 Jul 2015, 16:00

O preço do Cruze, tanto o atual quanto o novo, não será mais caro do que o Civic e o Corolla, pode crer.
Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
Predador de Marea
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jul 2015, 10:23
Nome Completo: josias josenildo dos anjos
Cidade: Angra dos Reis
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Predador de Marea » 29 Ago 2015, 08:25

Tive um Cruze 2012 Sedã que foi vendido com 27 mil km e o carro é excelente, foi o melhor carro que eu tive e já dirigi até hoje , tanto é, que estou esperando a nova geração mas o fato é que as peças do Cruze são caríssimas.
Meu irmão teve um Jetta 2012 também vendido e a verdade é que também tem manutenção cara.
Quem quiser comprar um carro desses que coloque no seguro pois qualquer batidinha de leve o cara vai gastar de 7 mil pra cima.Um conhecido levou uma porradinha de leve na Traseira do seu Cruze, nem amassou tanto, e o orçamento ficou em 7 mil.

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Marcatto » 03 Dez 2015, 13:41

Novo Chevrolet Cruze hatch é flagrado pela primeira vez

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tradução google:
2017 Chevy Cruze hatchback espiou pela primeira vez, chegando a US

Nossos espiões nos enviou o primeiro lote de imagens com o 2017 Chevrolet Cruze hatchback.

O novo hatchback Cruze foi pego em testes de câmera no sul da Europa com uma quantidade significativa de disfarce corpo, mas já temos uma idéia sobre como ele vai olhar como. A metade dianteira do carro será realizado virtualmente ao longo do novo sedan e isso é realmente uma coisa boa como o novo modelo é bastante um espectador.

Como para a extremidade traseira, você pode ver as luzes traseiras de produção através da camuflagem e estes são substancialmente diferentes do que os que estavam no antigo hatchback Cruze. Os novos clusters tem um arranjo horizontal e estender sobre a tampa da mala, e há também um proeminente spoiler de telhado-montada para dar-lhe uma aparência mais desportiva.

A generosa distância entre eixos de 2.700 mm a partir do sedan devem ser retomadas, assim como os 113 kg (250 libras) de perda de peso em comparação com o seu antecessor. O sedan Cruze tem um corpo mais aerodinâmico do que o antigo e as chances são de que será a mesma história com o hatchback.

A energia elétrica será fornecida por um turbo de 1.4 litros produz 153 cv (113 kW) a 5.600 rpm e 177 lb-ft (240 Nm). A saída será enviada para o eixo dianteiro através de uma caixa manual de 6 velocidades de série ou um opcional automática de 6 velocidades. O sedan corre o sprint 0-60 mph (0-96 km / h) em 8 segundos, para esperar o hatchback de ter praticamente o mesmo nível de desempenho.

Chevrolet já confirmou o Cruze hatchback de cinco portas estará disponível nos Estados Unidos e ele também disse que um motor diesel será introduzido em algum momento em 2017.


Source
Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Marcatto » 07 Jan 2016, 16:32

(Oficial) Novo Chevrolet Cruze hatch é revelado:

"Este é o novo Cruze Hatch 2017: mais leve, espaçoso e esportivo

Imagem

Uma das atrações mais aguardadas do Salão de Detroit, o Chevrolet Cruze Hatch foi revelado oficialmente nesta quinta-feira (7). Trazendo as características e tecnologias presentes no novo Cruze, a versão hatchback se destaca pelo visual mais esportivo, além de espaço interno que promete ser referência no segmento.

Imagem

Baseado na versão sedã, o visual tem ainda mais personalidade e se destaca pela linha de cintura ascendente, aerofólio integrado e lanternas horizontais envolventes. Como a GM revelou o modelo na versão esportiva RS, cujo pacote inclui ainda para-choques mais agressivos que nas versões regulares e rodas de liga leve aro 18″.

Assim como o sedã, o Cruze hatchback chega para ocupar posição de destaque no segmento em termos de espaço interno – o entre-eixos tem 2,70 metros. O porta-malas tem capacidade para 524 litros no padrão norte-americano (destaque para um hatchback deste porte) – que podem chegar a 1.189 litros com os bancos rebatidos.

Imagem

Disponível nas versões LT e Premier, bem como a esportiva RS, Cruze hatch pode receber mimos como volante aquecido, bancos dianteiros com aquecimento, bancos em couro com costura especial, entre outros. Por fora, há faróis projetores com LEDs.

Graças a uma arquitetura totalmente nova, o modelo será 91 kg mais leve em relação ao seu antecessor (o motor 1.4 turbo contribui com 20 kg a menos), o novo Cruze Hatch. Ao menos no modelo vendido nos EUA, a suspensão traseira Z-Link estará disponível a partir da versão Premier.

Imagem

Nos Estados Unidos, o Cruze Hatch está previsto para chegar às lojas no segundo semestre de 2016. Aqui no Brasil, o modelo (que será feito na Argentina) só deve ser lançado em 2017, logo depois do sedã."

Fonte: http://carplace.uol.com.br/este-e-o-novo-cruze-hatch-2017-mais-leve-espacoso-e-com-visual-esportivo/
Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
Jeferson.eng
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 299
Registrado em: 05 Ago 2014, 19:13
Nome Completo: Jeferson da Silva
Cidade: Capinzal
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Jeferson.eng » 07 Jan 2016, 17:45

Ficou um belo carro, mas ainda prefiro o modelo sedan. Tomara que chegue aqui sem ser "depenado" ou "empobrecido" como geralmente acontece. Uma pena que somos explorados e é capaz de ser lançado aqui ja beirando os 100 mil reais.
Imagem

Avatar do usuário
Predador de Marea
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jul 2015, 10:23
Nome Completo: josias josenildo dos anjos
Cidade: Angra dos Reis
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Predador de Marea » 07 Jan 2016, 19:39

Não chegará em 2017 e sim em 2016 uma vez que já flagraram a carroceria do Cruze hatch na fábrica argentina.
Tem a reportagem no carplace e saiu agora a pouco.
Lindo carro e esse vai andar muito uma vez que essa potência de 155cv e torque de 25kgf é na gasolina.
Por aqui vai ser flex, então a potência e o torque vão subir.
Como o carro é mais leve....

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Arquiteto » 07 Jan 2016, 23:21

mais um design q me decpciona ...

ta com cara de opel astra j de 2009

:55:

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Marcatto » 08 Jan 2016, 01:05

Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Thiago Menezes » 08 Jan 2016, 08:32

Que carro lindo, ainda mais nessa cor... :112 :112 :112 :40:

O cruze anterior eu particularmente já acho lindo e muita gente fala do carro ser pesadão e meio manco pelo motor 1.8 ai a Chevrolet faz um carro mais lindo ainda e coloca motor turbo e ainda sim tem gente reclamando do carro :55:

Sinceramente se ele vier assim difícil ver um Hatch brigar com ele, ta lindo demais e recheado de mimo e motor forte e o carro está bem mais leve. :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Danbh13
GL Member
GL Member
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Mai 2014, 14:41
Nome Completo: Danilo Augusto Silva Campos
Cidade: Ibirité
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Danbh13 » 08 Jan 2016, 08:45

Eu particularmente gostei viu, jamais será um Vectra, claro lembra um pouco o Focus e o I30, mas não acho uma cópia barata.
Na verdade no caso do Cruze sempre gostei muito mais do Sport6 que do sedann então curti, agora me aparece esse turbo flex, até que enfim a GM valorizando a categoria.

Uma pena é ver que o Cruze vai chegar com um turbo flex, e infelizmente nosso Vectra não teve a mesma sorte/valorização por aqui!
Imagem
Danilo / MG-BH / Vectra CD 2.2 16v 02/02

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=11155

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Arquiteto » 19 Jan 2016, 21:08


Avatar do usuário
iGuiz-
GL Member
GL Member
Mensagens: 82
Registrado em: 03 Set 2015, 10:56
Nome Completo: Guilherme de Souza Santos
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por iGuiz- » 19 Jan 2016, 21:48

Tudo com cara de Citroën kkkk

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Janderson » 19 Jan 2016, 21:53

Infelizmente a GM, mais especificamente a GMB, morreu com o fim da linha Vectra e Astra, o desligamento, a falta de alinhamento com a Opel fez a GMB sucumbir, opinião minha, palavras de um fã inveterado pela GM, palavras de quem pedia de presente de aniversário um passeio a uma concessionária GM, hoje se eu posso passar longe de uma concessionária GM eu passo, até vou, mas para comprar alguma coisinha para o Vectra ou para serviço, no show-room dos novos eu passo correndo.

Abraços :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Janderson » 19 Jan 2016, 22:09

Ah, e sobre esse novo Cruze só posso falar uma coisa também, já nasceu morto, pelo menos pra mim, ví as fotos dele da versão final no salão de Detroit, simplesmente simples, um carro sem sal, sem apelo, sem empolgação, falam em tecnologia ?, onde ? suspensão traseira eixo de torção novamente ?, cadê a multilink que tinha no Vectra B ?, cadê o simples pisca no espelho que tem no Vectra C...tá difícil hein dona GM, e o pior , comparem com o Novo Civic e verão o que estou falando, o Novo Civic é simplesmente um carro de outra categoria ao lado do novo Cruze, e isso que é para serem do mesmo segmento, o acabamento do Novo Civic dá de 1000 a 0 no Cruze, acho perda de tempo da GM lançar esse carro, sinceramente.

Vejam com seus próprios olhos, analisem bem as fotos, analisem os detalhes de acabamento interno, cliquem em ampliar as fotos, detalhe para os forros de porta de aparência pobre e popular do Cruze, além do acabamento interno do painel com excesso de plástico rígido, ao contrário dos plásticos emborrachados do Civic, e onde mesmo até o Vectra nas gerações A, B e C tinham plásticos emborrachados:

Novo Civic:
http://carros.uol.com.br/album/2016/01/ ... #fotoNav=1

Novo Cruze:
http://carros.uol.com.br/album/2016/01/ ... #fotoNav=5

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 281
Registrado em: 22 Nov 2013, 23:52
Nome Completo: Renato Gobato
Cidade: Goiatuba
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Marcatto » 20 Jan 2016, 03:52

Quanto à suspensão traseira, segundo o press release da GM, nos EUA, a versão topo de gama, denominada de premier, que substitui a atual LTZ, será a Z-Link (herdada do Opel Astra).

Fonte GM media: http://gm.com.prod-www.gmcom.plusline.n ... atch.html/

PS: novos Civic e Cruze ficaram show de bola! :40: Ambos vem para arrebentar com o segmento, pode apostar!
Pacote R6N (quase um GT-X)

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Novo Chevrolet Cruze para os EUA (e Brasil) é revelado

por Thiago Menezes » 20 Jan 2016, 07:28

Janderson escreveu:Infelizmente a GM, mais especificamente a GMB, morreu com o fim da linha Vectra e Astra, o desligamento, a falta de alinhamento com a Opel fez a GMB sucumbir, opinião minha, palavras de um fã inveterado pela GM, palavras de quem pedia de presente de aniversário um passeio a uma concessionária GM, hoje se eu posso passar longe de uma concessionária GM eu passo, até vou, mas para comprar alguma coisinha para o Vectra ou para serviço, no show-room dos novos eu passo correndo.

Abraços :88:
Janderson


Ahhhh tiozão 2 para com isso, você ta muito ranzinza.....ta ficando igual o tiozão que anda ai de santanão kkkkkkkkk :38: :38:

O onix é um carro bacana e foi o mais vendido no Brasil no ano de 2015. A GMB está dando uma erguida também temos que reconhecer isso, trouxe o Cobalt com uma cara melhorzinha e agora o Cruze vai vim bem bonitão e com motor turbo.

Respeito sua opinião, mas o Vectra C morreu lá atrás já na versão NE as vendas do carro já cairam bem e ele tem vamos dizer alma Opel. Sabemos que o Vectra C não fez tanto sucesso igual o Vectra B e mesmo se tivesse trazido o verdadeiro Vectra C lá da Opel arisco a falar que as vendas seriam piores do que o nosso. :52:

Concordo que a GM fez cagada em deixar essa nome maravilhoso morrer e achou que algumas pequenas mudanças no NE iram resolver o problema, mas o Civic chegou a tomou o mercado e o Corolla também mordeu uma fatia disso também.

E por falar nisso eu sempre te lembro e você nunca me responde, CADE AS FOTOS DO FOCUS??? :47: :38: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

164 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 427 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Abr 2024, 21:56