O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralNova Gasolina GRID da Petrobras
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

211 mensagens
Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Ricardo Crispim » 07 Ago 2014, 13:12

Respondido pelo Alcir..
Forte abraço!!!!!!!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Thiago Menezes » 07 Ago 2014, 13:15

Crispim O clean gás também é uma boa pedida? :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Veto ao aumento para 27,5% de Etanol na mistura de Gasol

por larussosan » 07 Ago 2014, 13:15

lugier escreveu:O governo está querendo aumentar o percentual de etanol anidro diluído na mistura de gasolina :15:

Criei uma petição contra ao aumento de 25% para 27,5%, de Etanol Anidro na mistura de Gasolina. Quem concordar pode assinar lá


http://www.avaaz.org/po/petition/Presid ... a/?nVyhvhb


Lugier bela iniciativa sua!!! Boa!!!!

Acabei de assinar e passei para o pessoal da empresa aqui. A noite vou colocar no Face!!

Abs!!
:88: :88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Ricardo Crispim » 07 Ago 2014, 15:51

thiago.onacto escreveu:Crispim O clean gás também é uma boa pedida? :47:


Clean Gas é bom um a cada 5000 Km.
Não precisa mais que isso
É um aditivo de ação de limpeza permanente por esse período...Mas tem de ser os 5000 na gasolina..

Forte abraço!!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Thiago Menezes » 07 Ago 2014, 16:11

Ricardo Crispim escreveu:
thiago.onacto escreveu:Crispim O clean gás também é uma boa pedida? :47:


Clean Gas é bom um a cada 5000 Km.
Não precisa mais que isso
É um aditivo de ação de limpeza permanente por esse período...Mas tem de ser os 5000 na gasolina..

Forte abraço!!


Entendi :88:

Obrigado pelo esclarecimento!

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por lugier » 07 Ago 2014, 17:52

Que bom que mais pessoas compartilham da mesma idéia. Lembrando que não sou contra ao Etanol Puro, acho bem vindo novas fontes de energia, até porque existem aditivos próprios para o etanol e justamente para suprir a falta de lubricidade, mas deixem o Etanol só com quem quer Etanol e Gasolina para quem quer Gasolina.
Mas cá entre nós, você chega no posto e pede para o frentista encher o tanque de gasolina, mas não é gasolina, e sim uma mistura de 75% de Gasolina com 25% de Etanol, vendem gato por lebre.
Também, me desculpe para o pessoal que defende o etanol, tudo bem , ele mantém sim a câmara de combustão limpa por muito mais tempo, mas eu não consigo mesmo acreditar, que um combustível que possui até 7,6% de água em sua composição seja algo bom para o motor. Eu quero que alguém me convença disso!
Você já pensou que ao abastecer o tanque do nosso vectra, que é de 52 litros, quase 4 litros deste total é água? água de torneira mesmo? :11:

:52: Eu gostaria de ver a cara de alguém que estivesse vendo o frentista abastecendo e quando chegasse aos 48 litros, pegaria 2 Pets de coca-cola cheia de água e colocasse no seu tanque para completar os 52 litros, é a mesma coisa.

O que o olhos não vêem o coração não sente, quer dizer, o motor sente... :88:
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8392
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Almeidão » 07 Ago 2014, 19:06

Ricardo Crispim escreveu:
thiago.onacto escreveu:Crispim O clean gás também é uma boa pedida? :47:


Clean Gas é bom um a cada 5000 Km.
Não precisa mais que isso
É um aditivo de ação de limpeza permanente por esse período...Mas tem de ser os 5000 na gasolina..

Forte abraço!!


Ricardo, não sei se a viagem me deixou tonto, mas não estou entendendo. Comecei bem, mas ao completar me ferrou.

Vamos para as minhas duvidas.

1 a cada 5000KM ? coloco um e ando 5000 km e depois coloco outro?

Mas tem de ser os 5000 Na gasolina. Quer dizer, coloco um e ando 5000Km. Só na Gasolina quer dizer: Não usar alcool? Assim protejo por mais 5000 sem usar ele?
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8392
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Almeidão » 07 Ago 2014, 19:31

Estou começando a gostar destas reportagens, afinal tudo que eu ja comentei sobre o alcool está por aí nas bocas dos engenheiros. Não sou um deles, porque ná minha época de escola eu não tinha como estudar, mas sou o que sou por ser perseverante em descobrir as coisas e custe o que custar descobri muito da mecanica. Derrepente eu até seja um, mas sem documentos. Muitas vezes consigo dizer antes de qualquer estudos porque já testei.

Eu não tenho nada contra o alcool, mas em contra partida não tenho nada a favor.

Esqueçam isto de carbonizar, isto não existe, isto é mito. Já comentei várias vezes, o diesel carboniza muito, muito mesmo e é um combustivel sujo e mesmo assim, caminhões e caminhonete funciona anos com o que muitos comentam aqui que é a tal carnonização. Lembrem-se dentro das câmaras são explosões e com certeza sendo assim quando estamos com gasolina são expelido tudo de ruim. Sobra o problema do motor que ao passar óleo tem a carbonização alterada e isto não importa se é alcool ou gasolina.

Vejo também uns usando alcool um tempo para dar uma limpeza por ter usado gasolina. MEU DEUS! ( expressão de Milton Leite), o combustivel entra em forma de gás, se é assim. Como ele limpará? Bem, tem particulas de agua. Será que pensam que a agua do alcool limpa alguma coisa?

Sds
Imagem

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por lugier » 07 Ago 2014, 19:48

Eu estava devaneando aqui e cheguei a conclusão que a melhor coisa mesmo é aditivar sua própria gasolina. vamos aos porquês:

* Possui controle de qualidade e fácil de aplicar o teste de proporção do Etanol na Gasolina, é só pedir ao frentista do posto, eles são obrigados a fazerem este teste para você.

*A proporção de aditivação da gasolina aditivada é de 100 nanolitros para a cada 1 litro de gasolina. Para entendermos o que é 100 nanolitros ou 100nl, levamos em consideração a proporção de 500ml de aditivo para 5 mil litros de gasolina, praticada pelas distribuidoras de combustíveis.

- 1µl ou 1 microlitro corresponde a 1000 nanolitros
- 1ml ou 1 mililitro corresponde a 1000 microlitros e a 1000000 nanolitros
- 1L ou 1 Litro corresponde a 1000 mililitros, 1000000 microlitros e a 1000000000 nanolitros.

Ou seja, a cada litro de gasolina aditivada vendida no posto, 0,0001 litros ou 100 nanolitro de aditivo é encontrado na gasolina, em proporções homeopáticas.

Se aditivarmos nossa gasolina, levando-se em consideração um tanque de 50 litros para cada frasco de 200ml de aditivo, teríamos uma propoção de 0,004 litros ou 4 militros ou 4000000 nanolitros de aditivo diluído por litro de gasolina.

* Você tem a certeza de que está colocando um produto de qualidade no seu carro, e não apenas gasolina com corante.
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Thiago Menezes » 07 Ago 2014, 20:39

Almeidão escreveu:Estou começando a gostar destas reportagens, afinal tudo que eu ja comentei sobre o alcool está por aí nas bocas dos engenheiros. Não sou um deles, porque ná minha época de escola eu não tinha como estudar, mas sou o que sou por ser perseverante em descobrir as coisas e custe o que custar descobri muito da mecanica. Derrepente eu até seja um, mas sem documentos. Muitas vezes consigo dizer antes de qualquer estudos porque já testei.

Eu não tenho nada contra o alcool, mas em contra partida não tenho nada a favor.

Esqueçam isto de carbonizar, isto não existe, isto é mito. Já comentei várias vezes, o diesel carboniza muito, muito mesmo e é um combustivel sujo e mesmo assim, caminhões e caminhonete funciona anos com o que muitos comentam aqui que é a tal carnonização. Lembrem-se dentro das câmaras são explosões e com certeza sendo assim quando estamos com gasolina são expelido tudo de ruim. Sobra o problema do motor que ao passar óleo tem a carbonização alterada e isto não importa se é alcool ou gasolina.

Vejo também uns usando alcool um tempo para dar uma limpeza por ter usado gasolina. MEU DEUS! ( expressão de Milton Leite), o combustivel entra em forma de gás, se é assim. Como ele limpará? Bem, tem particulas de agua. Será que pensam que a agua do alcool limpa alguma coisa?

Sds


Então Almeidão qual o beneficio que o Álcool entrega ao nossos carros? Claro, fora o aumento do torque e de potência consequentemente!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8392
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Almeidão » 07 Ago 2014, 21:25

thiago.onacto escreveu:
Almeidão escreveu:Estou começando a gostar destas reportagens, afinal tudo que eu ja comentei sobre o alcool está por aí nas bocas dos engenheiros. Não sou um deles, porque ná minha época de escola eu não tinha como estudar, mas sou o que sou por ser perseverante em descobrir as coisas e custe o que custar descobri muito da mecanica. Derrepente eu até seja um, mas sem documentos. Muitas vezes consigo dizer antes de qualquer estudos porque já testei.

Eu não tenho nada contra o alcool, mas em contra partida não tenho nada a favor.

Esqueçam isto de carbonizar, isto não existe, isto é mito. Já comentei várias vezes, o diesel carboniza muito, muito mesmo e é um combustivel sujo e mesmo assim, caminhões e caminhonete funciona anos com o que muitos comentam aqui que é a tal carnonização. Lembrem-se dentro das câmaras são explosões e com certeza sendo assim quando estamos com gasolina são expelido tudo de ruim. Sobra o problema do motor que ao passar óleo tem a carbonização alterada e isto não importa se é alcool ou gasolina.

Vejo também uns usando alcool um tempo para dar uma limpeza por ter usado gasolina. MEU DEUS! ( expressão de Milton Leite), o combustivel entra em forma de gás, se é assim. Como ele limpará? Bem, tem particulas de agua. Será que pensam que a agua do alcool limpa alguma coisa?

Sds


Então Almeidão qual o beneficio que o Álcool entrega ao nossos carros? Claro, fora o aumento do torque e de potência consequentemente!


Thiago, este aumento de potencia para nós simples mortais não passa de sentimentos psicologico. Ok, já para um carro de competiçao isto influencia muito, afinal eles brigam por décimos de segundos e não importa o que isto representa em estragos no motor. Eu olhei outra marca, não foi Chevrolet, mas o mesmo a gasolina precisa de 11.1 segundos para chegar de 0 a 100, o Alcool 9,2. Retomadas mostram algo de 1 segundo de diferença. Este segundo não representa nada no dia a dia e mais esta potencia eu não sei explicar em numeros mas é bem diferente de um carro com ar ligado e com o ar desligado. Há uma perca de potencia de 2 a 5 CV com ele ligado, porem uma potencia que realmente sentimos porque o compressor está diretamente na polia principal do motor e não pela caixa de marcha e mais o alternador trabalha com força total e travando tudo inicialmente. Bem diferente da diferença entre gasolina e alcool o qual esta diferença será bem sentida por um profissional porque ela é graduada, então nem esta diferença me convence e olhe que o alcool apresenta mais cavalos que estes digamos 3CV do ar condicionado.

Exemplo com o ar, porque todos realmente sentem esta diferença, a qual não me convencem com o alcool ao invéz da gasolina. Tudo isto pela graduação do sistema.
Imagem

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por larussosan » 07 Ago 2014, 21:33

lugier escreveu:Eu estava devaneando aqui e cheguei a conclusão que a melhor coisa mesmo é aditivar sua própria gasolina. vamos aos porquês:

* Possui controle de qualidade e fácil de aplicar o teste de proporção do Etanol na Gasolina, é só pedir ao frentista do posto, eles são obrigados a fazerem este teste para você.

*A proporção de aditivação da gasolina aditivada é de 100 nanolitros para a cada 1 litro de gasolina. Para entendermos o que é 100 nanolitros ou 100nl, levamos em consideração a proporção de 500ml de aditivo para 5 mil litros de gasolina, praticada pelas distribuidoras de combustíveis.

- 1µl ou 1 microlitro corresponde a 1000 nanolitros
- 1ml ou 1 mililitro corresponde a 1000 microlitros e a 1000000 nanolitros
- 1L ou 1 Litro corresponde a 1000 mililitros, 1000000 microlitros e a 1000000000 nanolitros.

Ou seja, a cada litro de gasolina aditivada vendida no posto, 0,0001 litros ou 100 nanolitro de aditivo é encontrado na gasolina, em proporções homeopáticas.

Se aditivarmos nossa gasolina, levando-se em consideração um tanque de 50 litros para cada frasco de 200ml de aditivo, teríamos uma propoção de 0,004 litros ou 4 militros ou 4000000 nanolitros de aditivo diluído por litro de gasolina.

* Você tem a certeza de que está colocando um produto de qualidade no seu carro, e não apenas gasolina com corante.


É isso ai mesmo!!! A melhor coisa a fazer... :102:

Abs!! :88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Pedro Josino » 17 Ago 2014, 23:13

Alcir Andreoni escreveu:Se serve, vou responder antes do Crispim!

Bardahl Maxtop garrafinha laranja! :88:


Adquiri as três últimas unidades que tinha no único supermercado da cidade que encontrei à venda.

Saiu por incríveis R$ 7,00 a unidade.

A embalagem ainda estava perfeita e dentro da validade.

Já adicionei um ao tanque e deixei os outros no porta objeto para o próximo abastecimento.

Agora terei que recorrer a internet.. :9:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Thiago Menezes » 18 Ago 2014, 08:17

Pedro Josino escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Se serve, vou responder antes do Crispim!

Bardahl Maxtop garrafinha laranja! :88:


Adquiri as três últimas unidades que tinha no único supermercado da cidade que encontrei à venda.

Saiu por incríveis R$ 7,00 a unidade.

A embalagem ainda estava perfeita e dentro da validade.

Já adicionei um ao tanque e deixei os outros no porta objeto para o próximo abastecimento.

Agora terei que recorrer a internet.. :9:


Aqui na minha cidade eu nem achei ele, achei outras marcas que não conheço por isso nem comprei.

Mas como fiz proporção 60% de gasolina e 40% de álcool peguei o aditivo da acdelco mesmo flex :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Pedro Josino » 18 Ago 2014, 23:16

thiago.onacto escreveu:
Pedro Josino escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Se serve, vou responder antes do Crispim!

Bardahl Maxtop garrafinha laranja! :88:


Adquiri as três últimas unidades que tinha no único supermercado da cidade que encontrei à venda.

Saiu por incríveis R$ 7,00 a unidade.

A embalagem ainda estava perfeita e dentro da validade.

Já adicionei um ao tanque e deixei os outros no porta objeto para o próximo abastecimento.

Agora terei que recorrer a internet.. :9:


Aqui na minha cidade eu nem achei ele, achei outras marcas que não conheço por isso nem comprei.

Mas como fiz proporção 60% de gasolina e 40% de álcool peguei o aditivo da acdelco mesmo flex :88:


O Max Top eu comprei para o carro que era do meu pai, funciona apenas com gasolina. Hoje esse carro roda uma média de 150/200Km por mês. Utilizo gasolina podium e agora com acréscimo do aditivo.

Ricardo Crispim
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1833
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:58
Nome Completo: Ricardo Crispim da Silva
Cidade: Campo Grande
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Ricardo Crispim » 19 Ago 2014, 08:21

Pedro Josino escreveu:
Já adicionei um ao tanque e deixei os outros no porta objeto para o próximo abastecimento.

Agora terei que recorrer a internet.. :9:


Bom dia Pedro..
Excelente preço, deve ser queima de estoque..
Só os retire do porta objetos e deixe em casa em algum lugar longe de sol e que seja ventilado.

Forte abraço!!!!!!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Pedro Josino » 19 Ago 2014, 13:38

Ricardo Crispim escreveu:
Pedro Josino escreveu:
Já adicionei um ao tanque e deixei os outros no porta objeto para o próximo abastecimento.

Agora terei que recorrer a internet.. :9:


Bom dia Pedro..
Excelente preço, deve ser queima de estoque..
Só os retire do porta objetos e deixe em casa em algum lugar longe de sol e que seja ventilado.

Forte abraço!!!!!!


Longe do sol já está, só uso esse carro no final de semana e a noite, mas ventilado não é mesmo.. rsrsrs

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por lugier » 19 Ago 2014, 18:48

A Shell em resposta lançou também uma V-Power incrementada, Nitro +, com mais agentes dispersantes.
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por Thiago Menezes » 19 Ago 2014, 19:54

lugier escreveu:A Shell em resposta lançou também uma V-Power incrementada, Nitro +, com mais agentes dispersantes.


Ainda não escutei falar, o nome é Nitro + mesmo? :47:

Sabe como é, interior aqui até o momento tem V-Power da Shell, Podium e Supra Petrobras, não achei etanol aditivado!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 19:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Nova Gasolina GRID da Petrobras

por lugier » 19 Ago 2014, 20:30

Imagem

211 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 06 Mai 2024, 20:10