O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralNovo Cruze Palpitem!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

65 mensagens
Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Alez » 28 Mai 2014, 13:22

thiago.onacto escreveu:O Alez ficou revoltado com o tópico do amigo la falando que o Vectra é lixo, sempre ele comenta desse jeito hahahahahhahahahahahahahaha :105:


Fato.

Sou muito Passional.

E me identifico porque foi o mesmo que aconteceu comigo: Prefiro o Diabo ao carro da Volkswagen!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Thiago Menezes » 28 Mai 2014, 13:54

Alez escreveu:
thiago.onacto escreveu:O Alez ficou revoltado com o tópico do amigo la falando que o Vectra é lixo, sempre ele comenta desse jeito hahahahahhahahahahahahahaha :105:


Prefiro o Diabo ao carro da Volkswagen!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :6:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Bruno Cesário » 28 Mai 2014, 16:32

Marcatto escreveu:
A inspiração do design do próximo Chevrole Cruze veio de casa mesmo .....

Malibu 2014:

Imagem

Impala 2014:

Imagem

O Malibu sem ser esse 2014, o de 2012 é o mais lindo, sem contar que é um banheirão :38: ....esse modelo novo com traseira de Camaro não gostei, e parece ser bem menor.

Já o Impala só acho meio estranho a tela central...parece um Tablet de 30 polegadas de tão grande. rsrsrs

Mas o GM mais bonito em minha opinião, é o Malibu que falei. Sempre que vejo pela traseira, não sei pq mas me lembro do Batmam.kkkkk
:52:

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Alez » 28 Mai 2014, 17:10

Alez escreveu:
thiago.onacto escreveu:O Alez ficou revoltado com o tópico do amigo la falando que o Vectra é lixo, sempre ele comenta desse jeito hahahahahhahahahahahahahaha :105:


Fato.

Sou muito Passional.

E me identifico porque foi o mesmo que aconteceu comigo: Prefiro o Diabo ao carro da Volkswagen!


*Edit: Peguei pesado no fim deste comentário.

:15:

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Alcir Andreoni » 28 Mai 2014, 18:00

Alez escreveu:
Alez escreveu:
thiago.onacto escreveu:O Alez ficou revoltado com o tópico do amigo la falando que o Vectra é lixo, sempre ele comenta desse jeito hahahahahhahahahahahahahaha :105:


Fato.

Sou muito Passional.

E me identifico porque foi o mesmo que aconteceu comigo: Prefiro o Diabo ao carro da Volkswagen!


*Edit: Peguei pesado no fim deste comentário.

:15:

Pegou nada! :38: :38: :38:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Last_Warrior » 28 Mai 2014, 20:29

Sei lá, acho que estou muito velho... Já não gostava desses GM mais novos, agora GM com cara de Ford, putz, caiu no meu desgosto. Tem inúmeras qualidades, e a estabilidade é uma delas.

Mas, na boa... Acho que eu fiz um excelente negócio comprando o Fittipaldi pra minha mãe e meu padrasto por 84 mil com apenas 16mil km rodados, do que pegar um desses aí 0km.

Todo mundo tá chamando a gente de maluco, mas a gente não liga....kkkkkkkkkkkk
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Janderson » 28 Mai 2014, 22:05

Last_Warrior escreveu:Acho que eu fiz um excelente negócio comprando o Fittipaldi pra minha mãe e meu padrasto por 84 mil com apenas 16mil km rodados, do que pegar um desses aí 0km.

Todo mundo tá chamando a gente de maluco, mas a gente não liga....kkkkkkkkkkkk

Acredito que não estão chamando vcs. de malucos por causa do carro não...veja bem, se vcs. aí sairem espalhando que compraram o Fittipaldi por apenas $ 84 mil aí mesmo que a fama de malucos de vcs. vai longe :47: :38:

Sabe porquê ?, porque o Fittipaldi não se consegue comprar nem por uns 84 milhões, agora comprar um Omega versão Fittipaldi é outra história :102:

Mas é isso, Parabéns pelo mega carrão :105: muitas felicidades pra vcs., esse não é um carro, é uma nave espacial, vcs. fizeram um excelente negócio, seus malucos, kkkkk....

Passamos por isso aqui, tinham lançado o Cruze, chamaram nós na concessionária e tudo pra coquetel, apresentação do carro, etc...tudo muito legal, porém fomos analisar a fundo o Cruze, sem querer desmerecer o carro, mas sem teto-solar, sem banco elétrico, motor 1.8, sem som premium, sem amortecedor de capô, etc...daí disse, ah, vamos dar um tempo até o Cruze dar uma melhorada com o tempo, começei a caçar então Vectra Elite, que da linha GM era o único carro, o último carro dessa safra que me agrada, e achamos o Elitão quase zero km, pagamos praticamente o valor de um Cruze, claro, tem uns que falaram vcs. são loucos, pegar um carro que tá saindo de linha ao invés de pegar um lançamento, e eu disse, que me adianta comprar um lançamento mais pelado, não me sentir bem, pagar uma coisa só para vizinho ver que estou na moda ?, eu fora, prefiro comprar o que me dá satisfação, o que me sinto bem, loucura pode ser de qualquer tipo, e loucura boa é bom demais.

Resumo, hoje não me arrependo nem um pouco, pode o Vectra C não ser o legítimo sucessor do Vectra B, porém é um excelente carro, e o Cruze nem mesmo para ser sucessor do Vectra não serviu, pois falta as coisas que o Vectra tem, então, se precissase fazer faria tudo de novo, compraria outro Vectra no lugar de um Cruze, e do Vectra já decidi, somente para cima, e para cima tem que ser Fusion ou Jetta, ou então BMW ou Mercedes, claro, roubando um banco, pequeno detalhe, né, rsrsrs...

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Marcello Ricardy
GL Member
GL Member
Mensagens: 90
Registrado em: 15 Fev 2014, 23:00
Nome Completo: Marcello Ricardy
Cidade: PONTA GROSSA
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Marcello Ricardy » 28 Mai 2014, 22:56

thiago.onacto escreveu:Coisas maravilhosas que nunca chagaram aqui no nosso queridão Brasillllll!!!!



Esse MALIBU americano faz eu babar.................... :40:
Marcello Ricardy
"Simplesmente VECTRA"

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Alez » 28 Mai 2014, 23:13

Janderson escreveu:
Last_Warrior escreveu:Acho que eu fiz um excelente negócio comprando o Fittipaldi pra minha mãe e meu padrasto por 84 mil com apenas 16mil km rodados, do que pegar um desses aí 0km.

Todo mundo tá chamando a gente de maluco, mas a gente não liga....kkkkkkkkkkkk

Acredito que não estão chamando vcs. de malucos por causa do carro não...veja bem, se vcs. aí sairem espalhando que compraram o Fittipaldi por apenas $ 84 mil aí mesmo que a fama de malucos de vcs. vai longe :47: :38:

Sabe porquê ?, porque o Fittipaldi não se consegue comprar nem por uns 84 milhões, agora comprar um Omega versão Fittipaldi é outra história :102:

Mas é isso, Parabéns pelo mega carrão :105: muitas felicidades pra vcs., esse não é um carro, é uma nave espacial, vcs. fizeram um excelente negócio, seus malucos, kkkkk....

Passamos por isso aqui, tinham lançado o Cruze, chamaram nós na concessionária e tudo pra coquetel, apresentação do carro, etc...tudo muito legal, porém fomos analisar a fundo o Cruze, sem querer desmerecer o carro, mas sem teto-solar, sem banco elétrico, motor 1.8, sem som premium, sem amortecedor de capô, etc...daí disse, ah, vamos dar um tempo até o Cruze dar uma melhorada com o tempo, começei a caçar então Vectra Elite, que da linha GM era o único carro, o último carro dessa safra que me agrada, e achamos o Elitão quase zero km, pagamos praticamente o valor de um Cruze, claro, tem uns que falaram vcs. são loucos, pegar um carro que tá saindo de linha ao invés de pegar um lançamento, e eu disse, que me adianta comprar um lançamento mais pelado, não me sentir bem, pagar uma coisa só para vizinho ver que estou na moda ?, eu fora, prefiro comprar o que me dá satisfação, o que me sinto bem, loucura pode ser de qualquer tipo, e loucura boa é bom demais.

Resumo, hoje não me arrependo nem um pouco, pode o Vectra C não ser o legítimo sucessor do Vectra B, porém é um excelente carro, e o Cruze nem mesmo para ser sucessor do Vectra não serviu, pois falta as coisas que o Vectra tem, então, se precissase fazer faria tudo de novo, compraria outro Vectra no lugar de um Cruze, e do Vectra já decidi, somente para cima, e para cima tem que ser Fusion ou Jetta, ou então BMW ou Mercedes, claro, roubando um banco, pequeno detalhe, né, rsrsrs...

Abraços
Janderson


Janderson na boa... Fusion e Jetta na mesma frase não combina!

Vai por mim.

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Last_Warrior » 28 Mai 2014, 23:14

Exato, penso o mesmo, não interessa se já está mudando o modelo ou saindo de linha, a questão é que vc vai pagar menos pra levar um pacote mais gordão, por um preço mais camarada.

E certamente, no lançamento vc paga caro só porque é lançamento!!

Parabéns pelo carro novo, tenho certeza que ele vai te satisfazer muito bem.

E, convenhamos, o novo essencialmente vai mudar só a estética, o conjunto mecânico é basicamente o mesmo, ou seja, vc vai estar com o mesmo carro!!
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Diego Perroni » 29 Mai 2014, 07:15

Nessa hora eu fico pensando, que carro terei depois do Vectra? Tem que ser algo melhor do que eu já tenho, por exemplo, tem que ser multivalvula e com teto solar (pois o meu não tem). O Cruze não tem teto solar...
O Vectra C não tem motor multivalvula nas ultimas versoes. Pra pegar um Vectra C, teria que ser as ultimas edições, senão continuo com o meu.
A Volkswagen não conseguiu colocar uma suspensão independente traseira no Jetta...
Vovorola e Civic é puro marketing. Não gosto de "modinha"! Quero exclusividade!
Ford Fusion eu não conheço muito bem, mas sei que é 4WD. Interessante!
Cheguei a pesquisar sobre o Sentra, mas o design não me agrada...
O jeito então é comprar algo de outra categoria.
Estou em duvida nos seguintes modelos: Azera (até 2011), Omega 3.6 (2010 ou 11), Fusion (Geração II) e o Honda Accord.
Tem muito chão pra queimar com o Vectra ainda, mas porque não ir sonhando um pouquinho?
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Last_Warrior » 29 Mai 2014, 12:22

Lógico... Do ponto de vista econômico, o Azera é a melhor opção, manutenção bem barata e tal. Se gosta de acelerar, vai no Fittipaldi que é o mais rápido dos citados, de longe. Se quer um carro mais completão de acessórios, o Fusion sem dúvidas.

Acho que todos são meio que exclusivos!!
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
GIOVANNIRNP
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 24 Abr 2013, 12:03
Nome Completo: Giovanni Roberto Nery Pimentel
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006
Idade: 45

Re: Novo Cruze Palpitem!

por GIOVANNIRNP » 29 Mai 2014, 12:40

Diego Perroni escreveu:Nessa hora eu fico pensando, que carro terei depois do Vectra? Tem que ser algo melhor do que eu já tenho, por exemplo, tem que ser multivalvula e com teto solar (pois o meu não tem). O Cruze não tem teto solar...
O Vectra C não tem motor multivalvula nas ultimas versoes. Pra pegar um Vectra C, teria que ser as ultimas edições, senão continuo com o meu.
A Volkswagen não conseguiu colocar uma suspensão independente traseira no Jetta...
Vovorola e Civic é puro marketing. Não gosto de "modinha"! Quero exclusividade!
Ford Fusion eu não conheço muito bem, mas sei que é 4WD. Interessante!
Cheguei a pesquisar sobre o Sentra, mas o design não me agrada...
O jeito então é comprar algo de outra categoria.
Estou em duvida nos seguintes modelos: Azera (até 2011), Omega 3.6 (2010 ou 11), Fusion (Geração II) e o Honda Accord.
Tem muito chão pra queimar com o Vectra ainda, mas porque não ir sonhando um pouquinho?


Vou expressar minha opinião.
Azera é o meu primeiro eliminado, pois meu tio teve um 2011 e o danado com 40000km rodado começou a chiar rolamento e concessionaria nenhuma da uma Hyundai conseguia resolver o problema, até que depois de 3 meses parado chegou a bendita peça.

Accord pra mim apesar de ser Honda, é o que tem menos tecnologia embarcada, é só olhar nos comparativos de várias revistas do setor automotivo, e olha que tem várias.

Fusion acho o mais bonito deles é mais atual é claro. Pra mim ele só perde pro Omega em questão de motor. Em muitos quesitos ele empata ou é até superior.

Omega é um barco que muitos ainda sonham em ter na garagem, inclusive eu e se tratando de potência do motor coloca O Fusion no bolso. Se eu tivesse grana escolheria entre esses dois últimos que mencionei, com qualquer um deles eu ficaria satisfeito e despreocupado. Lembro que essa é somente uma opinião pessoal.
2009 ELITE 2.0 140cv PRATA TOP FULL/2010 STILO 1.8 8V PRETO
2006 ELITE 2.4 150cv PRETO TOP FULL
1997 CD2.0 141cv VERMELHO
2001 GLS2.2 123cv PRETO
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=31&t=423
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Thiago Menezes » 29 Mai 2014, 14:16

GIOVANNIRNP escreveu:
Fusion acho o mais bonito deles é mais atual é claro. Pra mim ele só perde pro Omega em questão de motor. Em muitos quesitos ele empata ou é até superior.

Omega é um barco que muitos ainda sonham em ter na garagem, inclusive eu e se tratando de potência do motor coloca O Fusion no bolso. Se eu tivesse grana escolheria entre esses dois últimos que mencionei, com qualquer um deles eu ficaria satisfeito e despreocupado. Lembro que essa é somente uma opinião pessoal.


Tenho o mesmo pensamento, só me falta dinheiro :38: :13:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Novo Cruze Palpitem!

por leandro.anselmo » 29 Mai 2014, 15:13

Pra mim o Cruze Chinês é muito sem sal no quesito identidade...
Se tirar o logo da GM se passa que por um Ford...

Não me agradou o visual...
Pra mim, infinitamente o novo Cruze americano... com teto... muito lindo!

http://www.car.blog.br/2014/04/chevrole ... t-nos.html

Imagem

Imagem


Gosto muito do Cruze atual, acho que só falta o teto solar no Sedan...
Ahh... inclusive vi um preto que quase me cegou pois estava um espelho! E pasmem! O cara não teve dó e meteu um teto solar nele!! Estava só com o rabinho levantado... babei!! Uma pena q estava vindo na faixa contrária.. :(

Meu próximo carro tem de ser um Cruze, Jetta dos antigos (Farol redondo), um Golf ou uma S10 cabine dupla LTZ Auto! Sonhar não paga imposto! rsrs
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Alcir Andreoni » 29 Mai 2014, 16:33

leandro.anselmo escreveu:Meu próximo carro tem de ser um Cruze, Jetta dos antigos (Farol redondo), um Golf ou uma S10 cabine dupla LTZ Auto! Sonhar não paga imposto! rsrs

E que tal um Cobalt 1.8 Auto LTZ ? :38: :38: :38: :38: :38:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
leandro.anselmo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 213
Registrado em: 22 Abr 2013, 08:38
Nome Completo: Leandro Anselmo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Novo Cruze Palpitem!

por leandro.anselmo » 29 Mai 2014, 16:42

já ta vendendo? kkkk
Imagem
VCD 2.2 16v 2000 - Preto (Falcão Negro)
Ex VGLS 2.0 8v 97 - Prata (Cam.Ré+17´Elite)
:::::>>>>>> Fotos do Veículo <<<<<<:::::

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Alcir Andreoni » 29 Mai 2014, 16:44

leandro.anselmo escreveu:já ta vendendo? kkkk

Não!

Quero alguém para compartilhar o sofrimento comigo! :38: :38: :38: :38:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Alez » 29 Mai 2014, 16:45

Alcir Andreoni escreveu:
leandro.anselmo escreveu:já ta vendendo? kkkk

Não!

Quero alguém para compartilhar o sofrimento comigo! :38: :38: :38: :38:


Alcir, tá de sacanagem que o Cobalt é tão zuado assim!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Novo Cruze Palpitem!

por Thiago Menezes » 29 Mai 2014, 16:47

Alcir Andreoni escreveu:
leandro.anselmo escreveu:já ta vendendo? kkkk

Não!

Quero alguém para compartilhar o sofrimento comigo! :38: :38: :38: :38:


Quando vai pegar o Elite? Eu sei que você tem um cofre extra escondido da patroa que dia vai quebrar ele e comprar o Elitão? :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

65 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 442 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 29 Abr 2024, 11:32