O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

125 mensagens
lcssadm
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:28
Nome Completo: leandro costa silva dos santos
Cidade: jacobina
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por lcssadm » 26 Mar 2014, 17:55

Edcezar escreveu:Queria poder compartilhar como ficou na estrada com sprintbooster, mas ainda nao deu pra viajar....


Tou louco pra saber

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por mdemarquinho » 26 Mar 2014, 18:05

Pode falar oque quiser, mas vectra 8v é muito travado perto dos novos motores que temos.

Corola tem um baita motor e não tem tudo isso de potencia, mas o carro é fera, valente, as 16v com o comando variável faz muita diferença.

As vezes acho que meu elegance de 127 cv andava mais que meu elite, não sei se é dó de pisar mas realmente ainda não posso falar que achei de fato esses 140cv que dizem ter. Pretendo fazer uma revisão geral nele, passar scaner e ver se tem algo, alguma atualização, limpar I.E e bicos, dar uma geral, mas queria muito achar esses 140cv que dizer ter.

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Edcezar » 26 Mar 2014, 18:26

A diferença entre astra e vectra (ambos hatches) é absurda...

Meu astra com 127 andava muito mais que o gt com 140cv...

E gastava a mesma coisa :2:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Janderson » 26 Mar 2014, 18:56

Meu CD 2.2 16V já deu uma canseira boa em Corolla 2.0, um XE-i auto também, eu tinha que levar minha mãe para um audiência no interior e tava hiper atrasado, não tava "tirando" com ninguém, estava numa BR e tinha pardal, daí num ponto (nesse do pardal) alcançei um Corolla, saimos juntos desse pardal, mas nem dei bola pro cara do lado, baixei pra 60, passei e saí pisando, o cara entendeu que era pra "rasgar" e veio pra cima no lado (era 2 faixas) , o cara era meio gurizão, pelo menos aparentava, ou tiozão new style, só sei que dei uma "bengada" boa na criatura, o único resultado infeliz dessa felicidade que tive (pois odeio Corolla) é que depois do pardal tava a PRF com radar móvel, me ferrei, mas com classe :102:

Astra tive 2 , um 2.0 16v, comedor de asfalto, e o último um 2.0 Flex de 127 cvs.era o pior de todos, nunca dirigi um carro tão forte e andador, dava medo as vezes, botava muita gente grande no chinelo :105: :102:

Dos 3 aqui o CD é o mais andador, o Elite de 140 cv fica em segundo lugar e por último o Elegance, esse é manquinho o coitado mesmo, mas também não é o fim do mundo, dá para levar alguns pendurados no porta-malas, rsrsrs....

Para o Alez, meu amigo, me lembro de certa vez (acho que lá ainda no VC) que vc. tinha problemas com o escape que estava ruim e que tinha achado problema também no catalisador, daí vc. trocou por um Mastra, confere ?, se sim, será que teu carro não tem algum problema de restrição na saída dos gases, será que esse catalisador mesmo sendo primeira linha e tudo tem o mesmo diâmetro da carcaça original mesmo fluxo, etc...pensa nisso.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Alez » 26 Mar 2014, 19:34

Janderson, o catalisador e o intermediário já foram trocados e são Mastra.

O final ainda é original e já apresenta ressonância considerável. Já estou programando a troca deste item. Não sei se coloco original Gm ou Mastra, diferença de preço pequena.

Mas, será que dá tanta diferença na performance, uma vez que toda a manutenção restante esta em dia?

Apesar de que eu senti uma baita diferença quando troquei o catalisador estragado.

E quando fiz isto peguei o modelo exato referente ao cepchev do Mastra.

:52:

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por serginho_vectra A » 26 Mar 2014, 19:52

Edcezar escreveu:A diferença entre astra e vectra (ambos hatches) é absurda...

Meu astra com 127 andava muito mais que o gt com 140cv...

E gastava a mesma coisa :2:



essa diferença é pq o astra é mais leve, meu tio tem um e o carrinho é bravo srsrs
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Bruno Cesário » 26 Mar 2014, 20:19

Vovorolla da canseira no 2.2 16v na arrancada, infelizmente...mas depois, é igual o rgapski falou, o Vectra engole.
Virada de ano 2013/2014 voltando da Bahia pela BR 116 sentido Montes Claros, estavam uma Ranger cabine dupla dessas 2010 me passando a 180km juntamente um Cruze sedan, e no Vectra estavam eu + muié + cunhada e seu marido + porta malas lotado, deixei eles esticarem um pouco e pisei tudo...só lembro do ponteiro no 240 e eu passando os 2 igual uma bala...aí uns 10km depois parei no posto para lanchar e o motorista do cruze ficou ohando a tampa do porta malas do Vectra, acredito eu que estava olhando a logo do motor. rs

Com o Vectra o único que fomos acelerar e eu depois de ver ele começando a sumir e eu arreguei, foi um Marea 2.4 20V manual, aí não fui não viu. Mas a diferença de cavalaria é considerável.


EDIT.lembrei de outro, mas com cerveja estava sem limitador, um Edge antigo me empurrando na 040 sentido Sete Lagoas, tive que arredar pra ele passar, isso a mais ou menos 190.
:52:

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Janderson » 26 Mar 2014, 20:26

Alez escreveu:Apesar de que eu senti uma baita diferença quando troquei o catalisador estragado.

E quando fiz isto peguei o modelo exato referente ao cepchev do Mastra.

:52:

Tá, mas essa baita diferença que tu se refere foi para menos né ?

Em primeira mão (depois noutra ocasião abrirei um tópico falando disso), mas resumindo...

Meu CD já tinha começado a apresentar barulho de escape furado e miolo solto ano passado, se lembra que falei isso no fórum, até mesmo vc. havia me pedido para que quando eu fosse olhar o meu silencioso olhasse pra vc. o valor do silencioso final pra vc (não me esqueci viu), pois bem tava andando de boa, pois apenas estava um barulho um pouco mais grave, mas tudo normal com desempenho, etc...

Semana passada o barulho triplicou de uma hora pra outra e o carro começou com uma leve tremida ao ligar ele frio, depois para e tudo normal, como era sábado a noite eu ao invés de levantar em casa no macaco e tava na rua parei pra abastecer no posto que sempre abasteço a mais de 10 anos e conheço os frentistas, pedi então pra olhar por baixo , coloquei na troca de óleo e levantamos, a cena era terrível, tudo podre, o escape havia quebrado naquela curva perto do eixo traseiro, até aí tudo bem , são agora 10 anos do escape original, mas daí um dos gerentes do posto e que também teve Vectra já olhou o meu embaixo e pegou um pano, deu um tapa com a mão aberta (uma palmada) no catalisador,e me falou, esse teu tá com o miolo solto, me mostrou um barulho oco, bah, me deu um chilique na hora, aquilo é caro pra caraca, acabou meu fim de semana.

Daí me encontrei no mercado com um cara que conheço a tempos e que trabalha na concessionária da BMW e perguntei a ele sobre o catalisador, ele me disse que pode sim ter estragado o meu, mesmo com o excesso de cuidado que tenho (e ele sabe pois conheçe meu CD) ,mas ele me disse que estraga com o tempo de uso, e olha que meu carro tem apenas 48 mil kms agora , não sai em dia de chuva, nunca bati por baixo nunca nada...e ele me disse que mesmo assim pode estragar do nada e que aquela tremidinha que dá dando quando liga é a sonda que não está conseguindo fazer a leitura correta pois o catalisador está começando a ficar ruim.

Nessa semana começei busca das peças, silenciso traseiro, R$ 1.026,00, mas aí nesse ganho um desconto, silencioso intermediário uns R$ 900,00, o Magnetti Marelli, e o catalisador :62: não tem em lugar nenhum do Brasil, só achei atá agora numa loja de SP, ao valor módico de 3.500,00 :13: :62: , na concessionária por encomenda chega a absurdos R$ 7.000,00 :55: :62:

Tô me borrando de medo de pôr um catalisador meia boca e perder o carro, falo perder tudo que tenho hoje, tenho economia, tenho muita potência e respostas rápidas, daí que me surge essa dúvida, quando vejo alguém falar que o Vectra é manco eu não concordo, pois o meu nunca foi manco, ele anda muitooooo, responde na hora, chega a entrar o controle de tração as vezes, é o capeta o carro, será que quem reclama que o Vectra seu é manco será que já não trocou algo por outro não original e por isso dá problema de restrição, problema de leitura de sonda, etc...daí meu maior medo e dúvida, o que fazer ????

Foda que meu catalisador é diferente de todos outros Vectras, o automático não vem o tubo do motor com flexível e o catalisador, é apenas o catalisador independente e difícil de achar.

Dá pra vc. relatar melhor o que ouve com o desempenho do teu carro desde o catalisador original até o momento da troca e após isso ?

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por serginho_vectra A » 26 Mar 2014, 20:43

meu carro esses dias andou dando esa tremida, tomara que seja por ter ficado parado... naum to afim de mexer com catalisador....
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Arquiteto » 26 Mar 2014, 21:24

.

janderson eu troquei meu catalisador do VCD 02 ...

coloquei um zero originaaaaaaaaaaaaaaalll

mas não fica achado que eu ganhei na mega sena ...

de certo foi um golpe de sorte mas nem tanto :38:

nas minhas pesquisas habituais no ML por peças originais para guardar

aqui no "almoxarifado" encontrei o dito cujo por míseros R$350 pratas

dai pra não deixar o bichinho parado resolvi colocar pra rodar ...

olha da uma soltada boa no motor ...


neste esquema de garimpagem tambem tenho aqui uma moldura de placa original zero na caixa

guardada ...comprei com um preço muito bom tambem ... :52:

keliton
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 646
Registrado em: 05 Abr 2013, 17:47
Nome Completo: Keliton santos oliveira
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por keliton » 26 Mar 2014, 21:33

Galera não é sempre em que eu fico nervoso mas ontem estava vindo de um encontro com minha namorada, e na saída de um acesso a marginal um cara com uma Fielder passou rasgando do meu lado quase causando um acidente, nessa hora eu estava acho que há uns 70 km/h, me subiu o sangue e fui atrás, reduzi uma 3º até 100km depois 4º em 130km e taquei 5º consegui alcançar o safado e numa manobra pela direita consegui tomar a frente dele e nesse momento dei uma de folgado como ele, soquei o pé no freio com gosto e como meus freios estão "preparados" discos fresados e algumas coisas a mais, o carro trancou na frente dele e ao mesmo tempo fui fazendo um zig zag na frente dele não deixando ele passar....tudo isso só para ele sentir o gostinho de um susto bem dado...... sei que foi uma atitude um pouco impensada mais fiquei nervoso com isso.

Depois disso ele conseguiu escapar pela direita e mais uma vez fui atrás, só me lembro que da ultima vez que eu olhei no painel já estava nos 160km mantive na cola dele durante uns 5 km e deixei pra lá pois ia perder o acesso a minha cidade...

lembrando que meu 8V não me deixou tão atrás dele não...não sei se foi nervoso mais acelerei sem dó o Vectra.

fica aqui minha experiência e meu desabafo :13:
Minha Garagem viewtopic.php?f=70&t=7785&p=102688#p102688
Atual: Vectra CD 2004 2.2 16V At. Top Full
Ex Vectra GLS 1998 TOP ( Ainda na Saudade)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Janderson » 27 Mar 2014, 00:14

Arquiteto escreveu:.

janderson eu troquei meu catalisador do VCD 02 ...

coloquei um zero originaaaaaaaaaaaaaaalll

mas não fica achado que eu ganhei na mega sena ...

de certo foi um golpe de sorte mas nem tanto :38:

nas minhas pesquisas habituais no ML por peças originais para guardar

aqui no "almoxarifado" encontrei o dito cujo por míseros R$350 pratas

dai pra não deixar o bichinho parado resolvi colocar pra rodar ...

olha da uma soltada boa no motor ...


neste esquema de garimpagem tambem tenho aqui uma moldura de placa original zero na caixa

guardada ...comprei com um preço muito bom tambem ... :52:


Chatooooo :38: mas é bem por aí amigo Léo, vc. usou o termo correto, garimpagem, e o ML é uma caixinha de surpresas, tem de tudo lá, inclusive muita coisa original que nem tem mais em concessionária, porém vai de sorte né, e vc. teve muitaaa sorte, acho meio difícil (para não dizer impossível) aparecer outro catalisador original por lá.

Também tenho um estoquezinho aqui, porém nada muito radical pois moro em apartamento (e não muito grande) e não tenho lugar pra guardar, temos no prédio uma despensa, ali guardo umas coisinhas e outras dentro do armário mesmo em um ou outro cantinho, pra ti ver da frente tenho tudo zero km e lacrado na embalagem GM, tenho grade, moldura, um par de faróis de neblina, moldura dos neblinas, só me falta um para-choque e os faróis, o resto tenho tudo, até parafuso original da placa, rsrsrs...mas essa do catalisador vc. me ganhou, daqui a pouco tu aparece aqui e diz que tem no almoxarifado um motor 2.2 16v zerado na caixa , kkkkk....daí vou aí em MG de dar uns cascudos :55: :38: :105:

Vou verificar ainda esse negócio do catalisador, não pode ter estragado, não tem nem barulho de chocalho, sintoma de entupido, etc...nadaaaaa...

Essa história do catalisador acabou com meu fim de semana, sei que cheguei em casa e guardei VCD e deixei ele lá quietinho, limpinho e com a capa, nem usei mais ele, me bateu um desespero, uma angústia, estragou minha semana, sei que a culpa não é do carro coitado, nada a ver, mas me passou essa semana várias coisas pela cabeça, claro, tava de cabeça quente, agora já estou pensando diferente, mas cheguei até a cogitar aqui com o pessoal de casa em mandar embora 2 carros, o VCD e o Elegance, ficar com o Elite e pegar um Cruze zero ou um Focus, ficar com 2 carros, sei lá , 3 é loucura, não dá para dar atenção pra todos ao mesmo tempo, e só eu pra cuidar é phoda, mas falta coragem, não sei se seria capaz de cometer essa loucura, vender o VCD é coisa que nunca me passou pela cabeça, e o Elegance tá com apenas 3 mil kms, zero ainda, mas no meio dessa salada toda fiquei encucado, cuido o máximo de cada detalhe dos carros, me sacrifico por eles, chego a andar a pé pra não usar, não saio em dia de chuva, não ando em rua de paralelepípedo, não dou carona, não ponho peso no carro, só uso óleo sintético, gasolina podium, etc....enfim , todas as paranóias possíveis e impossíveis, e depois me estraga uma coisa cara dessas, daí me veio na cabeça , comprar um carro e usar sem dó, dá vontade, se cuido e acontece isso dá vontade de ser bem brasileiro, comprar um zero andar adoidado (até para ir na padaria da esquina) e ficar 2 anos no máximo, chegar numa autorizada e dar aquele mesmo estando encardido, sem brilho, pneu gasto ,etc..e pegar outro zero, é isso que o pessoal faz, ninguém dá valor pelo que a gente cuida...desculpa o desabafo, mas essa semana tá fogo.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Bruno Cesário » 27 Mar 2014, 06:02

Po...nesse assunto ae, meu VCD tá com um baruho dentro do silencioso, e é tudo zero...parece que jogaram uma pedra lá dentro que quando vc sacode ele, vc escuta ela batendo de um lado pro outro :(

Por alguns meses Janderson, mais barato ae
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2009-_JM
Nessa tem mas é caro
http://catalisadornaweb.com.br/categori ... et/vectra/

Esse orçamento que vc fez ae lembra do Jetta 2008, qualquer coisinha é uma facada.
:52:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Thiago Menezes » 27 Mar 2014, 08:31

rgapski escreveu:
O dia que meu carro precisar de retifica, não penso duas vezes: mando-lhe um 2.4 e vou atras de um kit turbo.
Com motor todo novinho, dá pra rodar muito sem ter problema.
Com 0,5kg de pressão no 2.4, não chega nem perto de comprometer o motor e já deve garantir uns 230 pocotós com uns 35kg de torque, suficiente pra colar aquele ponteiro no final do painel... rs

Um dia vou fazer isso no meu. Quem viver, verá! rsrsrsrs

Ahh, o seu ainda tem uma vantagem em cima do meu: teu cambio é F23, que tem o eixo piloto mais reforçado, logo, pode mandar mais torque que ele segura.

Abs!


Isso eu quero ver heim Raphael :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Diego Perroni » 27 Mar 2014, 22:46

Tópico eletrizante!

Meu Vectra não faz feio, mas nao tem jeito, é fregues da linha Volks 1.6 Flex. Fazer o que né?

Tenho um amigo que bateu uma Saveiro dessas novas, mas ele tem um Astra 2010 140 cv.
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

Avatar do usuário
melk
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 13 Dez 2013, 08:05
Nome Completo: melkzedek dias de farias
Cidade: Indaial
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por melk » 27 Mar 2014, 22:51

Diego não tem jeito mesmo esses carros são leves nao tem o acabamento refinado e todo o conforto de um vectra dai fica leve mesmo kkk abs.

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Diego Perroni » 27 Mar 2014, 23:00

melk escreveu:Diego não tem jeito mesmo esses carros são leves nao tem o acabamento refinado e todo o conforto de um vectra dai fica leve mesmo kkk abs.

Sem duvida Melk, quando vejo essa galera pagando 40 mil num carro com estofamento "simplão" e uma "plastiquera" como forro de porta, sinto até dó... haha!
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Arquiteto » 27 Mar 2014, 23:03

kkkkkkkkkkk, janderson

mas serio ... desculpas ai se te deixei mais chateado com a situação...

se for vender o albino me avisa com antecedência ja que meu cofrinho ta todo quebrado :61:

dai vou ter de planejar um assalto a banco ... :38:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por Thiago Menezes » 28 Mar 2014, 08:10

Diego Perroni escreveu:Tópico eletrizante!

Meu Vectra não faz feio, mas nao tem jeito, é fregues da linha Volks 1.6 Flex. Fazer o que né?

Tenho um amigo que bateu uma Saveiro dessas novas, mas ele tem um Astra 2010 140 cv.


Ah Diego jura que isso acontece mesmo? Acabei de ver a ficha técnica do seu Vectra 138 CV e você sendo fregues de 1.6 ? Não estou acreditando nisso :13:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: VECTRA X OUTROS CARROS DIFERENÇA DE PERFORMACE

por rgapski » 28 Mar 2014, 08:17

thiago.onacto escreveu:Ah Diego jura que isso acontece mesmo? Acabei de ver a ficha técnica do seu Vectra 138 CV e você sendo fregues de 1.6 ? Não estou acreditando nisso :13:


Thiago,

O problema não são os cavalos... mas sim o peso da charrete... rs :6:
Seria mais ou menos isso:

Gol:
Imagem

Vectra:
Imagem

O golzinho é "idolatrado" pelos apezeiros justamente pela relação peso/potencia.
Quero ver agora que a dona VW resolveu modernizar o motor 1.6 do gol, que finalmente ganhou um cabeçote multivalvulas...
Com "mei quilinho" vai ficar arisco! rs

Que vai andar bem, não tenho dúvidas...
Mas e o conforto, onde fica?

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

125 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 04 Mai 2024, 08:21