Johnny Maronesi escreveu:Fuente del Mensaje Fala Marcão, BLZ
Excelente escolha, Tenho um GT 2010 tbm, peguei com 53mil rodado já faz uns 3 meses, está reguladinho filé, sou segundo dono do brinquedo, antes tinha um Prisma 1.4 era bem beberrão tbm tipo seu corsa mas rodava 30 km todo dia, acredito e afirmo com relação a consumo depende muito do posto em que abastece, logo quando peguei o vectra tive o desprazer abastecer no shell, parece que combustível evapora, não conseguia rodar três dias com meio tanque , então mudei de posto fui pro BR e a diferença é brutal, hoje abasteço 50 conto de gasolina comum e 30 de etanol chega a acima de meio tanque +ou-, hoje rodo uma semana inteira tranquilo, tive azar em abastecerem um posto ruim e quase me arrependi de ir pra um 2.0 e culpar o carro de ser beberrão e tals. Ainda não fez revisão pois a minha próxima troca que óleo é com 65mil mas já fui pesquisando os gastos e não senti tanta diferença no bolso pois o antigo dono erá bem fiel em fazer as revisões na "C.C GM" e ainda não tive nenhuma dor de cabeça com mecânica nem elétrica. Parabéns pela sua Máquina está animal, sou suspeito pra falar, KKKK
Forte Abraço
andre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Opa, tambem sou novo de Vectra, peguei o meu ha menos de 1 mês.
GT 2010/10 preto, 65k rodados.
Ja tive uns probleminhas.... mas ao que parece, azar meu - ou o antigo dono era meio porcalhão
O problema da recirculação do a/c ao que parece aconteceu comigo pois rodei uns 2 dias com o carro e nao havia feito nenhum barulho que indicasse a quebra da tampa, mas na semana passada escutei algo estranho, tirei o porta-luva e tava lá a haste rodando sozinha.... nem me incomoda muito a tampa ter ficado aberta, mas sim o barulho, que é intermitente, e incomoda bastante. vou tentar no fds jogar um wd40 pra ver se melhora... mas ja estou contabilizando a troca.
Outra coisa é o marcador de combustivel. Se vc ler meu 1º post eu achava q o carro tava com 1/4 e só percebi que tava com erro quando completei e o ponteiro nao mexeu.
Troquei a bóia e o marcador morreu. completei com alcool e entao marcou 1/2 tanque. Mas nao sobe mais q isso.
Problema crónico no Vectra - assim como a tampa do a/c - que tive o azar de ser brindado. Esse ainda nao sei como resolver.
Mas no mais, ja andei 1k desde que comprei, e to muito, mas muito feliz. Como ando 90% em estrada, consigo desfrutar do carro na plenitude.
Suspensão durinha, estabilidade, motor de sobra.... to feliz... fora que o carro é lindo, mesmo 2010.
Eu saí de um Voyage 12/13 1.6 e te garanto que to mais feliz agora.
Fiz a manutenção basica (filtro oleo, oleo, correia, esticador) e nada exorbitante, mesma coisa do Voyage.
Vamos em frente, tomara q eu consiga resolver essas pendencias que herdei
Abs
marcos_machado escreveu:Fuente del Mensajeandre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Opa, tambem sou novo de Vectra, peguei o meu ha menos de 1 mês.
GT 2010/10 preto, 65k rodados.
Ja tive uns probleminhas.... mas ao que parece, azar meu - ou o antigo dono era meio porcalhão
O problema da recirculação do a/c ao que parece aconteceu comigo pois rodei uns 2 dias com o carro e nao havia feito nenhum barulho que indicasse a quebra da tampa, mas na semana passada escutei algo estranho, tirei o porta-luva e tava lá a haste rodando sozinha.... nem me incomoda muito a tampa ter ficado aberta, mas sim o barulho, que é intermitente, e incomoda bastante. vou tentar no fds jogar um wd40 pra ver se melhora... mas ja estou contabilizando a troca.
Outra coisa é o marcador de combustivel. Se vc ler meu 1º post eu achava q o carro tava com 1/4 e só percebi que tava com erro quando completei e o ponteiro nao mexeu.
Troquei a bóia e o marcador morreu. completei com alcool e entao marcou 1/2 tanque. Mas nao sobe mais q isso.
Problema crónico no Vectra - assim como a tampa do a/c - que tive o azar de ser brindado. Esse ainda nao sei como resolver.
Mas no mais, ja andei 1k desde que comprei, e to muito, mas muito feliz. Como ando 90% em estrada, consigo desfrutar do carro na plenitude.
Suspensão durinha, estabilidade, motor de sobra.... to feliz... fora que o carro é lindo, mesmo 2010.
Eu saí de um Voyage 12/13 1.6 e te garanto que to mais feliz agora.
Fiz a manutenção basica (filtro oleo, oleo, correia, esticador) e nada exorbitante, mesma coisa do Voyage.
Vamos em frente, tomara q eu consiga resolver essas pendencias que herdei
Abs
Fala ae, probleminha só tive no comutador mesmo, de resto manutenção. Sobre este negócio da tampa de recirculação, reparei que mesmo fechado para o ar exterior, passa cheio e fumaça para dentro do carro, ainda não verifiquei o filtro de cabine, o que será?
marcos_machado escreveu:Fuente del Mensajeandre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Opa, tambem sou novo de Vectra, peguei o meu ha menos de 1 mês.
GT 2010/10 preto, 65k rodados.
Ja tive uns probleminhas.... mas ao que parece, azar meu - ou o antigo dono era meio porcalhão
O problema da recirculação do a/c ao que parece aconteceu comigo pois rodei uns 2 dias com o carro e nao havia feito nenhum barulho que indicasse a quebra da tampa, mas na semana passada escutei algo estranho, tirei o porta-luva e tava lá a haste rodando sozinha.... nem me incomoda muito a tampa ter ficado aberta, mas sim o barulho, que é intermitente, e incomoda bastante. vou tentar no fds jogar um wd40 pra ver se melhora... mas ja estou contabilizando a troca.
Outra coisa é o marcador de combustivel. Se vc ler meu 1º post eu achava q o carro tava com 1/4 e só percebi que tava com erro quando completei e o ponteiro nao mexeu.
Troquei a bóia e o marcador morreu. completei com alcool e entao marcou 1/2 tanque. Mas nao sobe mais q isso.
Problema crónico no Vectra - assim como a tampa do a/c - que tive o azar de ser brindado. Esse ainda nao sei como resolver.
Mas no mais, ja andei 1k desde que comprei, e to muito, mas muito feliz. Como ando 90% em estrada, consigo desfrutar do carro na plenitude.
Suspensão durinha, estabilidade, motor de sobra.... to feliz... fora que o carro é lindo, mesmo 2010.
Eu saí de um Voyage 12/13 1.6 e te garanto que to mais feliz agora.
Fiz a manutenção basica (filtro oleo, oleo, correia, esticador) e nada exorbitante, mesma coisa do Voyage.
Vamos em frente, tomara q eu consiga resolver essas pendencias que herdei
Abs
Fala ae, probleminha só tive no comutador mesmo, de resto manutenção. Sobre este negócio da tampa de recirculação, reparei que mesmo fechado para o ar exterior, passa cheio e fumaça para dentro do carro, ainda não verifiquei o filtro de cabine, o que será?
marcos_machado escreveu:Fuente del MensajeJohnny Maronesi escreveu:Fuente del Mensaje Fala Marcão, BLZ
Excelente escolha, Tenho um GT 2010 tbm, peguei com 53mil rodado já faz uns 3 meses, está reguladinho filé, sou segundo dono do brinquedo, antes tinha um Prisma 1.4 era bem beberrão tbm tipo seu corsa mas rodava 30 km todo dia, acredito e afirmo com relação a consumo depende muito do posto em que abastece, logo quando peguei o vectra tive o desprazer abastecer no shell, parece que combustível evapora, não conseguia rodar três dias com meio tanque , então mudei de posto fui pro BR e a diferença é brutal, hoje abasteço 50 conto de gasolina comum e 30 de etanol chega a acima de meio tanque +ou-, hoje rodo uma semana inteira tranquilo, tive azar em abastecerem um posto ruim e quase me arrependi de ir pra um 2.0 e culpar o carro de ser beberrão e tals. Ainda não fez revisão pois a minha próxima troca que óleo é com 65mil mas já fui pesquisando os gastos e não senti tanta diferença no bolso pois o antigo dono erá bem fiel em fazer as revisões na "C.C GM" e ainda não tive nenhuma dor de cabeça com mecânica nem elétrica. Parabéns pela sua Máquina está animal, sou suspeito pra falar, KKKK
Forte Abraço
Fala ae, sobre o consumo não tive susto não, mesmo no posto Shell que abasteço na maioria das vezes.
O seu é verde? Linda cor.
andre_cb escreveu:Fuente del Mensajemarcos_machado escreveu:Fuente del Mensajeandre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Opa, tambem sou novo de Vectra, peguei o meu ha menos de 1 mês.
GT 2010/10 preto, 65k rodados.
Ja tive uns probleminhas.... mas ao que parece, azar meu - ou o antigo dono era meio porcalhão
O problema da recirculação do a/c ao que parece aconteceu comigo pois rodei uns 2 dias com o carro e nao havia feito nenhum barulho que indicasse a quebra da tampa, mas na semana passada escutei algo estranho, tirei o porta-luva e tava lá a haste rodando sozinha.... nem me incomoda muito a tampa ter ficado aberta, mas sim o barulho, que é intermitente, e incomoda bastante. vou tentar no fds jogar um wd40 pra ver se melhora... mas ja estou contabilizando a troca.
Outra coisa é o marcador de combustivel. Se vc ler meu 1º post eu achava q o carro tava com 1/4 e só percebi que tava com erro quando completei e o ponteiro nao mexeu.
Troquei a bóia e o marcador morreu. completei com alcool e entao marcou 1/2 tanque. Mas nao sobe mais q isso.
Problema crónico no Vectra - assim como a tampa do a/c - que tive o azar de ser brindado. Esse ainda nao sei como resolver.
Mas no mais, ja andei 1k desde que comprei, e to muito, mas muito feliz. Como ando 90% em estrada, consigo desfrutar do carro na plenitude.
Suspensão durinha, estabilidade, motor de sobra.... to feliz... fora que o carro é lindo, mesmo 2010.
Eu saí de um Voyage 12/13 1.6 e te garanto que to mais feliz agora.
Fiz a manutenção basica (filtro oleo, oleo, correia, esticador) e nada exorbitante, mesma coisa do Voyage.
Vamos em frente, tomara q eu consiga resolver essas pendencias que herdei
Abs
Fala ae, probleminha só tive no comutador mesmo, de resto manutenção. Sobre este negócio da tampa de recirculação, reparei que mesmo fechado para o ar exterior, passa cheio e fumaça para dentro do carro, ainda não verifiquei o filtro de cabine, o que será?marcos_machado escreveu:Fuente del Mensajeandre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Opa, tambem sou novo de Vectra, peguei o meu ha menos de 1 mês.
GT 2010/10 preto, 65k rodados.
Ja tive uns probleminhas.... mas ao que parece, azar meu - ou o antigo dono era meio porcalhão
O problema da recirculação do a/c ao que parece aconteceu comigo pois rodei uns 2 dias com o carro e nao havia feito nenhum barulho que indicasse a quebra da tampa, mas na semana passada escutei algo estranho, tirei o porta-luva e tava lá a haste rodando sozinha.... nem me incomoda muito a tampa ter ficado aberta, mas sim o barulho, que é intermitente, e incomoda bastante. vou tentar no fds jogar um wd40 pra ver se melhora... mas ja estou contabilizando a troca.
Outra coisa é o marcador de combustivel. Se vc ler meu 1º post eu achava q o carro tava com 1/4 e só percebi que tava com erro quando completei e o ponteiro nao mexeu.
Troquei a bóia e o marcador morreu. completei com alcool e entao marcou 1/2 tanque. Mas nao sobe mais q isso.
Problema crónico no Vectra - assim como a tampa do a/c - que tive o azar de ser brindado. Esse ainda nao sei como resolver.
Mas no mais, ja andei 1k desde que comprei, e to muito, mas muito feliz. Como ando 90% em estrada, consigo desfrutar do carro na plenitude.
Suspensão durinha, estabilidade, motor de sobra.... to feliz... fora que o carro é lindo, mesmo 2010.
Eu saí de um Voyage 12/13 1.6 e te garanto que to mais feliz agora.
Fiz a manutenção basica (filtro oleo, oleo, correia, esticador) e nada exorbitante, mesma coisa do Voyage.
Vamos em frente, tomara q eu consiga resolver essas pendencias que herdei
Abs
Fala ae, probleminha só tive no comutador mesmo, de resto manutenção. Sobre este negócio da tampa de recirculação, reparei que mesmo fechado para o ar exterior, passa cheio e fumaça para dentro do carro, ainda não verifiquei o filtro de cabine, o que será?
Opa,
Então, pelos relatos dos amigos do fórum provavelmente vc está com o mesmo problema, pois ainda que o filtro esteja "vencido" ou ainda sem filtro o fluxo de ar quando a recirculacao é fechada aumenta consideravelmente. Se não há diferença, a tampa deve ter quebrado aberta....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes