O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[GERAL]Opinião sincera de quem já possui o Vectra
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

24 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 464
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [GERAL]Opinião sincera de quem já possui o Vectra

por Rafael Mogli » 02 Out 2015, 22:49

Cara todo vectra é vectra. Mais n daria 19 mil nesse.
Tem vectras melhores e mais completos
Tinha um usuario que tava vendendo um cd top preto a coisa mais linda . Aquele vali grana . Mais 19 em um expression EU particulamente n daria . Apesar que vectra eh vectra .
Ps: se ele tivesse maximo de 40 mil rodado eu acho que pegaria

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Lenonrosa
GL Member
GL Member
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Jul 2015, 14:21
Nome Completo: Lenon Rosa Nunes
Cidade: Lavras do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [GERAL]Opinião sincera de quem já possui o Vectra

por Lenonrosa » 09 Out 2015, 13:30

Amigo... tenho um 96/97 2.0 8v Comprei a 3 anos. Posso te garantir que não tem carro melhor fabricado no Br. Melhor que vectra só toyota mesmo. E afirmo isso porque temos uma oficina mecânica em casa, e já passou por aqui tudo que é tipo de carro, de todas marcas e modelos, e com diferentes problemas, e vectra é caso raro aparecer aqui, e quando vem é sempre coisa pouca.
É um carro que tem basicamente "tudo", tem força, velocidade, conforto, designe, tecnologia (antiga mas tem) etc. E isso em modelo original, pois se tu resolver modificar ele, por iluminação nova, trocar farois, rodas, etc, ele vai ficar mais lindo ainda.
É um carro que na opinião mecânica, deve apenas ter cuidado com problemas de temperatura, pois trabalha sempre quente (+ que os outros carros) e então deve estar sempre revisando o aditivo/água e óleo é claro.
E também, cuidar para não andar na reserva, pois a bomba de combustível tanto original quando a paralela são fracas, e pode vir a queimar fácil, caso force andar muito com ele com o tanque vazio.
E quanto ao consumo, não podemos falar muito, pois ele gasta até pouco se comparado a carros novos de hoje em dia, que quanto mais investem em tecnologia e designe, mais pecam em lataria e consumo. Então acho que se o vectra consumir até 6km/l na cidade e em torno de 12 ou13/km/l na estrada já está ótimo (acima disso é lucro), pois estamos falando de um carro potente e forte.
Pra finalizar minha avaliação de 0 a 10 do nosso amado vectra seria "nota 9" (visão geral), pois na visão emocional é "nota 10" mesmo haahaha
Abraço!

dpaulanene
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2015, 15:31
Nome Completo: aparecido m de paula
Cidade: Curitiba Paraná
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [GERAL]Opinião sincera de quem já possui o Vectra

por dpaulanene » 03 Nov 2015, 20:57

Olha eu tenho a minha Monalisa, estou curtindo muito melhor carro q já tive quanto ao consumo só depende de vc mesmo,a ela eu chamo assim o meu vecao,então comigo ele está já vai para dois anos e meio,na estrada ele está fazendo, 17 km por litro, motor,2,0 gl .

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: [GERAL]Opinião sincera de quem já possui o Vectra

por Bruno Cesário » 04 Nov 2015, 01:26

É um carro ruim e beberrão, tanto que estou no 4º e ainda falta meu CD/Elite auto com teto e couro cinza claro. Melhor que esse carro e outro para repor, somente Fusion...tanto que o Fusion 2.5 e 3.0 lembra muito o Vectra B ( vai ver é por isso que gosto tanto dos Fusion "B", lembra do Vectra B ). rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
:52:

24 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 352 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Abr 2024, 15:31