rjiglezi escreveu:Então, tô procurando outros carros desse modelo e não acho nenhum abaixo de 100.000km.
Ele disse que fez o câmbio, eu acabei ficando mais tranquilo porque ouvi falar que o câmbio automático dos vectras C 2.4 é problemático, então se o cara já arrumou, menos uma dor de cabeça. Esse foi meu pensamento inicial
O carro parece ser bem cuidado. Levei em um mecânico de confiança, ele disse a coifa ta furada, que deverá trocar e que tem um barulho na suspensão dianteira, do lado direito. Ele disse não poder dar mais detalhes do que é e nem preço sem antes abrir pra dar uma olhada.
Quanto ao KM, ele me disse ser normal e assustou quando falei do câmbio tbm.
Ao que parece, o dono mandou descer o câmbio dele pq sabia que ia dar problema, não que existisse o problema de fato. Quem mexeu no câmbio dele foi um dos mecânicos responsável na GM na época de lançamento do Vectra 2007, e que hoje tem uma oficina no ABC.
O fato do câmbio ter sido mexido, não seria uma boa? Já que houve conserto, não precisarei me preocupar, certo? Ou tô errado?
Obrigado pela ajuda de vcs!!
Thiago Menezes escreveu:rjiglezi escreveu:Então, tô procurando outros carros desse modelo e não acho nenhum abaixo de 100.000km.
Ele disse que fez o câmbio, eu acabei ficando mais tranquilo porque ouvi falar que o câmbio automático dos vectras C 2.4 é problemático, então se o cara já arrumou, menos uma dor de cabeça. Esse foi meu pensamento inicial
O carro parece ser bem cuidado. Levei em um mecânico de confiança, ele disse a coifa ta furada, que deverá trocar e que tem um barulho na suspensão dianteira, do lado direito. Ele disse não poder dar mais detalhes do que é e nem preço sem antes abrir pra dar uma olhada.
Quanto ao KM, ele me disse ser normal e assustou quando falei do câmbio tbm.
Ao que parece, o dono mandou descer o câmbio dele pq sabia que ia dar problema, não que existisse o problema de fato. Quem mexeu no câmbio dele foi um dos mecânicos responsável na GM na época de lançamento do Vectra 2007, e que hoje tem uma oficina no ABC.
O fato do câmbio ter sido mexido, não seria uma boa? Já que houve conserto, não precisarei me preocupar, certo? Ou tô errado?
Obrigado pela ajuda de vcs!!
Não é o câmbio do Vectra 2.4 16v que é problemático, problemático são as pessoas que não fazem a manutenção correta do carro e nem se quer dão uma olhada no manual pra ler o básico.
Colega todas as revisões na CSS para o carro ter feito câmbio antes dos 100 mil km? Câmbio automático tem vida longa, dura muito mais que um câmbio manual isso é falta de cuidados com o carro e se precisou fazer o câmbio tão cedo o motor deve está indo para o mesmo caminho.
O câmbio do 2.4 16v é o mesmo de toda linha do Vectra ''C''. Manutenção do 16v é quase a mesma do 8v mudando algumas coisas apenas, o real valor maior você só ia ver em uma possível retifica do motor.
rjiglezi escreveu:Thiago Menezes escreveu:rjiglezi escreveu:Então, tô procurando outros carros desse modelo e não acho nenhum abaixo de 100.000km.
Ele disse que fez o câmbio, eu acabei ficando mais tranquilo porque ouvi falar que o câmbio automático dos vectras C 2.4 é problemático, então se o cara já arrumou, menos uma dor de cabeça. Esse foi meu pensamento inicial
O carro parece ser bem cuidado. Levei em um mecânico de confiança, ele disse a coifa ta furada, que deverá trocar e que tem um barulho na suspensão dianteira, do lado direito. Ele disse não poder dar mais detalhes do que é e nem preço sem antes abrir pra dar uma olhada.
Quanto ao KM, ele me disse ser normal e assustou quando falei do câmbio tbm.
Ao que parece, o dono mandou descer o câmbio dele pq sabia que ia dar problema, não que existisse o problema de fato. Quem mexeu no câmbio dele foi um dos mecânicos responsável na GM na época de lançamento do Vectra 2007, e que hoje tem uma oficina no ABC.
O fato do câmbio ter sido mexido, não seria uma boa? Já que houve conserto, não precisarei me preocupar, certo? Ou tô errado?
Obrigado pela ajuda de vcs!!
Não é o câmbio do Vectra 2.4 16v que é problemático, problemático são as pessoas que não fazem a manutenção correta do carro e nem se quer dão uma olhada no manual pra ler o básico.
Colega todas as revisões na CSS para o carro ter feito câmbio antes dos 100 mil km? Câmbio automático tem vida longa, dura muito mais que um câmbio manual isso é falta de cuidados com o carro e se precisou fazer o câmbio tão cedo o motor deve está indo para o mesmo caminho.
O câmbio do 2.4 16v é o mesmo de toda linha do Vectra ''C''. Manutenção do 16v é quase a mesma do 8v mudando algumas coisas apenas, o real valor maior você só ia ver em uma possível retifica do motor.
Rapaz, estava esperando por você!
Estava até pensando em ser uma boa esse câmbio feito. Agora estou desanimando um pouco.
Será que alguém aqui do clube que tenha o Vectra Elite 2007 ou 2008 não queira vender? Pelo que vejo, todos aqui cuidam do carro como se fosse da família. Ficaria mais tranquilo.
Acham uma boa desistir desse então né?
rjiglezi escreveu:
Rapaz, estava esperando por você!
Estava até pensando em ser uma boa esse câmbio feito. Agora estou desanimando um pouco.
Será que alguém aqui do clube que tenha o Vectra Elite 2007 ou 2008 não queira vender? Pelo que vejo, todos aqui cuidam do carro como se fosse da família. Ficaria mais tranquilo.
Acham uma boa desistir desse então né?
Alcir Andreoni escreveu:Desculpe minha insistência...
Mas no mercado ta cheio de carro melhor que esse...
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 6/14304223
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 7/13854035
Só para dar exemplo...
Thiago Menezes escreveu:rjiglezi escreveu:
Rapaz, estava esperando por você!
Estava até pensando em ser uma boa esse câmbio feito. Agora estou desanimando um pouco.
Será que alguém aqui do clube que tenha o Vectra Elite 2007 ou 2008 não queira vender? Pelo que vejo, todos aqui cuidam do carro como se fosse da família. Ficaria mais tranquilo.
Acham uma boa desistir desse então né?
Eu não me lembro de ter algum vendendo, mas da uma olhada na seção de anúncios!
Acho melhor você procurar que tenha realmente procedência garantida, carimbo de CSS não garante nada.
O importante a se observar é se o óleo do câmbio foi trocado no tempo certo. Eu não daria tanta importância para o teto solar, daria mais para o carro em si como um todo conservado deixa o teto para 2º analise, pois é mais fácil achar um bem mais conservado sem teto do que com.
O Alcir te deu dois exemplos! Acho que deveria pesquisar um pouco mais, se quiser pode ir postando fotos/anúncios dos carros que te chamar mais atenção assim o pessoal te da uma força.
rjiglezi escreveu:Os dois são blindados cara. Ouvi falar bem mal sobre carro blindado. Mais manutenção, mais peça gasta, não pode carregar 5 pessoas com mala, seguro mais caro e tal. Tanto é que ta barato pra vender, porque desvaloriza demais!
Thiago, vou continuar procurando. Tem mais dois no gatilho que vou dar uma olhada essa semana. No mesmo estilo que esse, porém um é 2008 e tem 99.000 km.
Obrigado galera. Vou postando os anuncios por aqui pra ter uma opinião de vocês, especialistas em vectras hehe'
rjiglezi escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Desculpe minha insistência...
Mas no mercado ta cheio de carro melhor que esse...
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 6/14304223
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 7/13854035
Só para dar exemplo...
Os dois são blindados cara. Ouvi falar bem mal sobre carro blindado. Mais manutenção, mais peça gasta, não pode carregar 5 pessoas com mala, seguro mais caro e tal. Tanto é que ta barato pra vender, porque desvaloriza demais!
Thiago, vou continuar procurando. Tem mais dois no gatilho que vou dar uma olhada essa semana. No mesmo estilo que esse, porém um é 2008 e tem 99.000 km.
Obrigado galera. Vou postando os anuncios por aqui pra ter uma opinião de vocês, especialistas em vectras hehe'
Thiago Menezes escreveu:rjiglezi escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Desculpe minha insistência...
Mas no mercado ta cheio de carro melhor que esse...
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 6/14304223
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 7/13854035
Só para dar exemplo...
Os dois são blindados cara. Ouvi falar bem mal sobre carro blindado. Mais manutenção, mais peça gasta, não pode carregar 5 pessoas com mala, seguro mais caro e tal. Tanto é que ta barato pra vender, porque desvaloriza demais!
Thiago, vou continuar procurando. Tem mais dois no gatilho que vou dar uma olhada essa semana. No mesmo estilo que esse, porém um é 2008 e tem 99.000 km.
Obrigado galera. Vou postando os anuncios por aqui pra ter uma opinião de vocês, especialistas em vectras hehe'
Esse por exemplo de 99 mil km já tem que ter trocado pelo menos duas vezes o óleo do câmbio, pois se troca com 40 mil km ou 2 anos em uso severo (cidade) ou 60 mil km ou 4 anos em uso moderado (rodoviario). Estou levando em consideração o uso na cidade. Sem procedência da troca do óleo eu não pegaria.
rjiglezi escreveu:Pessoal, eu procurei no site em tudo quanto é lado, usei pesquisa e tal, e não achei isso. Então criei o tópico.
Estou saindo de um GM Novo Corsa 2007. Quero pegar um Vectra elite 2007 também.
Achei um aqui em SP. 107.000, nenhum risco, motor 2.4 16v, completão.
Porém, um mexânico disse que o motor 2.4 é problemático, vai dar dor de cabeça, a manutenção é mais cara e blá blá...
O dono disse que fez todas as revisões da GM, e tem prova disso. Já fez o câmbio automático dele também, tudo na GM. O Câmbio dele tem 1 ano só, desde a ultima manutenção.
Quem tem esse vectra, desse modelo, o que pode me dizer sobre manutenção e motor? Dá problema mesmo? Posso ir no carro de olhos fechados ou devo prestar atenção em pontos específicos?
Moderadores, se postei no local errado, por gentileza, movam o tópico. Sou meio novo nisso.
Obrigado pessoal!
rjiglezi escreveu:Thiago Menezes escreveu:rjiglezi escreveu:Então, tô procurando outros carros desse modelo e não acho nenhum abaixo de 100.000km.
Ele disse que fez o câmbio, eu acabei ficando mais tranquilo porque ouvi falar que o câmbio automático dos vectras C 2.4 é problemático, então se o cara já arrumou, menos uma dor de cabeça. Esse foi meu pensamento inicial
O carro parece ser bem cuidado. Levei em um mecânico de confiança, ele disse a coifa ta furada, que deverá trocar e que tem um barulho na suspensão dianteira, do lado direito. Ele disse não poder dar mais detalhes do que é e nem preço sem antes abrir pra dar uma olhada.
Quanto ao KM, ele me disse ser normal e assustou quando falei do câmbio tbm.
Ao que parece, o dono mandou descer o câmbio dele pq sabia que ia dar problema, não que existisse o problema de fato. Quem mexeu no câmbio dele foi um dos mecânicos responsável na GM na época de lançamento do Vectra 2007, e que hoje tem uma oficina no ABC.
O fato do câmbio ter sido mexido, não seria uma boa? Já que houve conserto, não precisarei me preocupar, certo? Ou tô errado?
Obrigado pela ajuda de vcs!!
Não é o câmbio do Vectra 2.4 16v que é problemático, problemático são as pessoas que não fazem a manutenção correta do carro e nem se quer dão uma olhada no manual pra ler o básico.
Colega todas as revisões na CSS para o carro ter feito câmbio antes dos 100 mil km? Câmbio automático tem vida longa, dura muito mais que um câmbio manual isso é falta de cuidados com o carro e se precisou fazer o câmbio tão cedo o motor deve está indo para o mesmo caminho.
O câmbio do 2.4 16v é o mesmo de toda linha do Vectra ''C''. Manutenção do 16v é quase a mesma do 8v mudando algumas coisas apenas, o real valor maior você só ia ver em uma possível retifica do motor.
Rapaz, estava esperando por você!
Estava até pensando em ser uma boa esse câmbio feito. Agora estou desanimando um pouco.
Será que alguém aqui do clube que tenha o Vectra Elite 2007 ou 2008 não queira vender? Pelo que vejo, todos aqui cuidam do carro como se fosse da família. Ficaria mais tranquilo.
Acham uma boa desistir desse então né?
tiagor99 escreveu:rjiglezi escreveu:Thiago Menezes escreveu:rjiglezi escreveu:Então, tô procurando outros carros desse modelo e não acho nenhum abaixo de 100.000km.
Ele disse que fez o câmbio, eu acabei ficando mais tranquilo porque ouvi falar que o câmbio automático dos vectras C 2.4 é problemático, então se o cara já arrumou, menos uma dor de cabeça. Esse foi meu pensamento inicial
O carro parece ser bem cuidado. Levei em um mecânico de confiança, ele disse a coifa ta furada, que deverá trocar e que tem um barulho na suspensão dianteira, do lado direito. Ele disse não poder dar mais detalhes do que é e nem preço sem antes abrir pra dar uma olhada.
Quanto ao KM, ele me disse ser normal e assustou quando falei do câmbio tbm.
Ao que parece, o dono mandou descer o câmbio dele pq sabia que ia dar problema, não que existisse o problema de fato. Quem mexeu no câmbio dele foi um dos mecânicos responsável na GM na época de lançamento do Vectra 2007, e que hoje tem uma oficina no ABC.
O fato do câmbio ter sido mexido, não seria uma boa? Já que houve conserto, não precisarei me preocupar, certo? Ou tô errado?
Obrigado pela ajuda de vcs!!
Não é o câmbio do Vectra 2.4 16v que é problemático, problemático são as pessoas que não fazem a manutenção correta do carro e nem se quer dão uma olhada no manual pra ler o básico.
Colega todas as revisões na CSS para o carro ter feito câmbio antes dos 100 mil km? Câmbio automático tem vida longa, dura muito mais que um câmbio manual isso é falta de cuidados com o carro e se precisou fazer o câmbio tão cedo o motor deve está indo para o mesmo caminho.
O câmbio do 2.4 16v é o mesmo de toda linha do Vectra ''C''. Manutenção do 16v é quase a mesma do 8v mudando algumas coisas apenas, o real valor maior você só ia ver em uma possível retifica do motor.
Rapaz, estava esperando por você!
Estava até pensando em ser uma boa esse câmbio feito. Agora estou desanimando um pouco.
Será que alguém aqui do clube que tenha o Vectra Elite 2007 ou 2008 não queira vender? Pelo que vejo, todos aqui cuidam do carro como se fosse da família. Ficaria mais tranquilo.
Acham uma boa desistir desse então né?
Por garantia sua... Compre se tiver uns 5 mil a mais sobrando... Em 3 / 4 meses, você saberá a real situação mecânica do carro. E se tiver que gastar, vale a pena, pois dura muito e faça sempre a manutenção correta, leia o manual.
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