Máscara Negra no VECTRA!!! hehe (última atualização 27/05)
Depois de algum tempo tomando coragem e lendo sobre o assunto em outros sites e nao disposto a pagar a fortuna q é um farol fumê, chegou o dia!...
como meu carro ficaria na oficina hj e amanha, pedi para retirar os farois para eu preparar as famosas "máscaras negras" do vectrão.
Pois bem, o mais completo, foi o "how-to" do Astra Club, de onde tirei a coragem e a vontade de fazer, e peço a permissão deles para divulga-lo aqui.
segue abaixo o link para o tal "how-to"
http://www.astraclub.com.br/forum/viewtopic.php?t=484
e agora as fotos da preparação...
Depois de seguir os tópicos do How-to acima...
Após aquecer o "bico" do farol e começando a soltar a cola...com mta calma, descolar a quina (1:40h no primeiro farol

e 20 min no segundo

) e ir abrindo na mao msm(desenvolvi essa técnica no segundo farol), com mto cuidado, forçando e deixando ceder a cola pra ir abrindo...Aproveitei q meu farol estava um pouco fosco, passei uma cerinha nele...ficou show!
Depois com lente solta, mais com o "espelho" preso à lente ainda...
agora depois de soltar o "espelho", que é fixado apenas com a própria cola da lente(fácil de tirar)
Preparando para pintura, tirando o cromo do "espelho", passei estopa com álcool, sai fácil!
Pintando...Cuidado para não escorrer!!...pra terem idéia, dei 5 mãos para cobrir a peça toda, depois desse trabalho todo, acho q nao vao querer estragar tudo, deixando escorrer a tinta né!? hehehehe
Agora depois de seco e montado
Agora as fotos do próprio carro já com máscara negra, vcs podem achar q nao deu mta diferença, mas po%$a, deu, e mta! segue as fotos pra vcs compararem.
Essa sem a máscara negra
Agora com
Tenho mais algumas fotos, se alguem tiver alguma dúvida é só falar!!
Qualquer dúvida, estamos aê!!!