O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BAdaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

70 mensagens
HeyronCn
GL Member
GL Member
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Ago 2013, 08:01
Nome Completo: Heyron Carneiro
Cidade: Ipiranga
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por HeyronCn » 19 Fev 2014, 15:13

JonatasCl escreveu:
PedroPoppinger escreveu:Já pegou chuva? Se sim, não entrou água nem nada?

To numa dúvida tremenda entre esses e os de lente branca, normal... Só vejo vectra 2000- com mascara negra em cor clara, raramente vejo em cor escura, e como o meu é verde não sei se vai ficar bacana. :47:


Tá roubando minhas dúvidas??? hahaha :6:


Também estou nesse dilema, se coloco máscara negra ou o normal, mas acho que o normal está vencendo... Irei fazer a compra.

Realmente ilumina mais mesmo, o 206 que tinha era 2003 e tinha a lente raiada, não iluminava bulufas...


eu acho que o mascara negra ficaria melhor
Imagem
Vectra GLS 2.2 8V M.P.F.I. 99/99

José Leal
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 446
Registrado em: 06 Abr 2013, 17:11
Nome Completo: José Leal Fernandes Simão
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por José Leal » 19 Fev 2014, 16:56

Pessoal, foi falado que o amigo estava usando lâmpadas para motos. Na verdade, lâmpadas para moto são mais fracas que as para carro (35W para moto X 55W para carro).
Isso acontece pelo fato do sistema elétrico da moto ter baixa amperagem. Um conhecido colocou lâmpadas H4 55/60W numa moto e o farol não acendia com toda intensidade.

Tem umas lâmpadas hj em dia que são de matar quem vem ao contrário! Juntando isso, a eficiência dos faróis de lente lisa, acaba sendo um desespero. Quem nunca cruzou com um novo Uno ou Palio e ficou cego?
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JrBittencourt
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2014, 16:47
Nome Completo: Sidnei Roberto Bittencourt Costa Junior
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Dando uma geral.

por JrBittencourt » 19 Fev 2014, 17:14

Boa noite pessoal!
Como eu disse na minha apresentação, ainda não estou com o carro, pois estou tirando a habilitação. Mas o carro já é meu e tal...
Bom, aos poucos vou fazer algumas restaurações no possante.
Pra começar, meu possante é 98!
Assim, como eu moro no Rio de Janeiro, e no bairro que moro está muito perigoso, não quero deixar meu carro muito chamativo por fora. Por dentro vou deixar ele bem aconchegante. Mas não quero "tunar", quero manter o mais próximo do original possível. Só fazendo uma ressalva quanto ao painel de instruções. Ali estou querendo adaptar uma central multimídia de 7" xD Sendo assim vai modificar um pouco xD Mas no interior eu vou postando as fotos depois pra vocês.
Vamos lá pela parte de fora.
Quero trocar os faróis, setas e lanternas. Minha primeira dúvida!
Vi muita gente que coloca o farol do 2000 no 1998, o que vocês acham? Eu estou bem relutante quanto a isso xD Uma parte de mim quer deixar no modelo original e outra parte quer o do 2000 xD
E a outra dúvida é se coloca fumê ou cristal?
Me ajudem aí! rsrsrsrsr
Ah, se alguém do Rio puder/souber me indicar alguém que possa me ajudar com a parte da adaptação do multimídia, eu agradeço xD
Um grande abraço a todos!
Sidnei R. Bittencourt Costa Jr.
Vetra B (98), Branco, GLS!

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por PedroPoppinger » 19 Fev 2014, 18:18

Pintou uma dúvida agora. Se alguém já seu o tópico do meu carro sabe que eu quero colocar esses faróis de lente lisa nele, mas a grande maioria me recomendou APENAS o farol original GM... Mas esses aí que não são originais tao iluminando bem pra caramba pelo jeito. E ai, rola colocar um paralelo como esse ou apenas GM e acabou?
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 18:40

Pedro os faróis do Vectra ano 2000 a 2005 originais de fabrica todos são lisos, você pode comprar um par original liso e colocar no seu 99 sem problemas.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Dando uma geral.

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 18:46

Sidnei, vou dar minha opinião: Eu no seu lugar colocaria sim os faróis e as lanternas do Vectra 2000, pois dão uma outra cara ao carro, estéticamente ele fica muito mais bonito e também em questão de segurança ele também é melhor, já que a luminosidade aumenta. Já nas lanternas eu pegaria uma que tem um leve toque de fumê na Ré apenas, acho linda lanternas assim.

Eu sou do Rio de Janeiro, porém do interior Volta Redonda então fica difícil indicar um local, mas o que não falta aí é local para fazer esse serviço.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

PedroPoppinger
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 302
Registrado em: 17 Jun 2013, 17:10
Nome Completo: Pedro Augusto Bruno da Silva
Cidade: Santa Rita do Sapucaí
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por PedroPoppinger » 19 Fev 2014, 18:49

thiago.onacto escreveu:Pedro os faróis do Vectra ano 2000 a 2005 originais de fabrica todos são lisos, você pode comprar um par original liso e colocar no seu 99 sem problemas.

Abraços.

Disso eu sei. To falando da qualidade dos paralelos. Já vi vários tópicos falando e uma galera me alertou de que o paralelo não ilumina bem, é de qualidade muito inferior ao original. Pelas fotos esse aí ta iluminando bem, mesmo não sendo original
Imagem

Avatar do usuário
JrBittencourt
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2014, 16:47
Nome Completo: Sidnei Roberto Bittencourt Costa Junior
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Dando uma geral.

por JrBittencourt » 19 Fev 2014, 19:14

thiago.onacto escreveu:Sidnei, vou dar minha opinião: Eu no seu lugar colocaria sim os faróis e as lanternas do Vectra 2000, pois dão uma outra cara ao carro, estéticamente ele fica muito mais bonito e também em questão de segurança ele também é melhor, já que a luminosidade aumenta. Já nas lanternas eu pegaria uma que tem um leve toque de fumê na Ré apenas, acho linda lanternas assim.

Eu sou do Rio de Janeiro, porém do interior Volta Redonda então fica difícil indicar um local, mas o que não falta aí é local para fazer esse serviço.

Abraços.


Muito obrigado.
Também gosto das lanternas com um leve toque de fumê xD
Já os faróis nem tanto.
Acho que vou colocar o do 2000 mesmo xD ah, é difícil adaptar a lanterna traseira do 2000?
Uma outra coisa, com relação a DVD com gps, dá pra ouvir música enquanto navega com o gps? rsrsrsrs
Foi mal a pergunta de leigo! Mas sou! kkkkkkk
Um grande abraço!
Sidnei R. Bittencourt Costa Jr.
Vetra B (98), Branco, GLS!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Dando uma geral.

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 19:22

Acredito que seja só encaixar Sidnei, pois meu amigo lá do serviço tem um Vectra 99 e colocou as lanternas do Vectra 2000 e disse que foi simples só retirou a antiga e colocou a nova sem precisar de adaptação.

Sobre o DVD, eu tinha um da Positron sp6861 nav que por sinal era um ótimo dvd só me deu alegrias. O mesmo quando eu estava escutando músicas a função GPS funcionava normal, quando a voz do GPS ia entrar o volume baixava automaticamente um pouco e depois de dada a informação ele voltava ao volume normal.

Abraços.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
JrBittencourt
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2014, 16:47
Nome Completo: Sidnei Roberto Bittencourt Costa Junior
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Dando uma geral.

por JrBittencourt » 19 Fev 2014, 19:31

thiago.onacto escreveu:Acredito que seja só encaixar Sidnei, pois meu amigo lá do serviço tem um Vectra 99 e colocou as lanternas do Vectra 2000 e disse que foi simples só retirou a antiga e colocou a nova sem precisar de adaptação.

Sobre o DVD, eu tinha um da Positron sp6861 nav que por sinal era um ótimo dvd só me deu alegrias. O mesmo quando eu estava escutando músicas a função GPS funcionava normal, quando a voz do GPS ia entrar o volume baixava automaticamente um pouco e depois de dada a informação ele voltava ao volume normal.

Abraços.


Entendi.
Mas a lanterna traseira vou deixar a do 98 mesmo, acho mais bonita xD
Eu estou querendo colocar um dvd com gps sem ser retrátil. Tem algum que não seja tão caro para indicar? xD
Valeu! Um grande abraço!
Sidnei R. Bittencourt Costa Jr.
Vetra B (98), Branco, GLS!

JonatasCl
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 370
Registrado em: 10 Mai 2013, 11:09
Nome Completo: Jonatas Correa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por JonatasCl » 19 Fev 2014, 19:32

PedroPoppinger escreveu:
thiago.onacto escreveu:Pedro os faróis do Vectra ano 2000 a 2005 originais de fabrica todos são lisos, você pode comprar um par original liso e colocar no seu 99 sem problemas.

Abraços.

Disso eu sei. To falando da qualidade dos paralelos. Já vi vários tópicos falando e uma galera me alertou de que o paralelo não ilumina bem, é de qualidade muito inferior ao original. Pelas fotos esse aí ta iluminando bem, mesmo não sendo original


Verdade! Eu sempre quis ver como era um paralelo instalado, gostei do resultado no carro do heyron.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 19:41

Depende do fabricante, tem marca paralela no mercado que é um lixo o farol fica sobrando no para-choque, não clareia muito bem, mas tem fabricante que vende o produto idêntico ao original sendo que o original nada mais que receber o selo de qualidade da GM.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Dando uma geral.

por Thiago Menezes » 19 Fev 2014, 19:48

No caso você diz a lanterna original do 98? Bom aí vai do seu gosto, mas a lanternas de acrílico transparentes do ano 2000 para frente são muito mais lindas, mas o carro é seu aí vai do seu gosto :88:

Sobre o DVD, olha não pesquisei DVD comum sem tela com GPS, teria que procurar mas todas as vezes que fui olhar alguma coisa a respeito nunca vi um DVD (rádio) normal com GPS.

É melhor você comprar um dvd tipo Pioneer e um GPS comum separadamente, pois mesmo que tenha DVD comum com GPS a tela sendo muito pequena vai ficar horrível para enxergar mas quase 99% de chances de não ter ou é central multimídia, dvd retrátil ou 2 din.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

timmVCD
GL Member
GL Member
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Fev 2014, 20:59
Nome Completo: miqueias nornberg
Cidade: pelotas
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por timmVCD » 19 Fev 2014, 20:03

Na minha opinião, pra quem tem carro escuro como o meu, azul trindade, acho mais bonito farol sem mascara negra, destaca mais a frente do carro. Mas gosto é gosto e não se discute.

HeyronCn
GL Member
GL Member
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Ago 2013, 08:01
Nome Completo: Heyron Carneiro
Cidade: Ipiranga
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por HeyronCn » 19 Fev 2014, 22:19

Os meus originais estavam com baixa iluminação,
Agora esse que comprei paralelo, ficou perfeito e a regulagem ficou boa, está bem alinhadinho!

Meu raciocínio foi esse: Foi barato, ficou muito melhor do que esperava, na verdade não tem como ficar melhor. Se eu colocar um original a unica diferença seria dizer que era original gm, entretanto por mais que esse farol não dure como um original, coisa que eu ainda não sei (tenho que esperar pra ver), eu nao me preocupo, pois não é caro e não é dificil de trocar já que todo o trabalho pesado da adaptação já foi feito, isso que meu carro é 99 e eu coloquei farol dos 00-05, se não nao precisaria fazer nada.

pela iluminação e acabamento do farol eu não tenho do que reclamar,pois ficou ótimo... só esperar pra ver a durabilidade, mas não to nem esquentando a cabeça já que estou usando lampadas que estão nos requisitos do farol que é até 55w.

Se vocês quiserem eu posso tirar uma foto de um lugar totalmente sem luz da parte inferior do veiculo, na baixa e na alta pra vocês caso ajude em alguma coisa
:47:

e sobre a questão de ser ou não mascara negra é do gosto do dono do vectra, eu não me arrependi de pegar mascara negra, gostei mt, a principio achei que nao ia ficar bom já por ter aquela parte preta no parachoque, mas ficou lindo. Mas varia de pessoa pra pessoa.
Imagem
Vectra GLS 2.2 8V M.P.F.I. 99/99

HeyronCn
GL Member
GL Member
Mensagens: 102
Registrado em: 21 Ago 2013, 08:01
Nome Completo: Heyron Carneiro
Cidade: Ipiranga
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por HeyronCn » 19 Fev 2014, 22:25

Ah, e outra coisa, as duas primeiras fotos que postei com o farol ligado ainda de dia o capo estava aberto.
Só pra constar rs
Imagem
Vectra GLS 2.2 8V M.P.F.I. 99/99

Avatar do usuário
JrBittencourt
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2014, 16:47
Nome Completo: Sidnei Roberto Bittencourt Costa Junior
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Dando uma geral.

por JrBittencourt » 20 Fev 2014, 11:22

rsrsrsrs
Esse negócio da lanterna traseira é uma grande dúvida, rsrss
Na frente vou colocar a do 2000 mesmo, atrás ainda não decidi, mas acredito que deixarei a do 98 xD Valeu pela dica xD
Quanto ao DVD estava querendo dizer tipo central multimídia mesmo, mas eu pesquisei aquele que você falou e achei bem interessante. E também dei uma repensada em deixar uma tela de 7", chamaria muita atenção. Aqui no Rio quero chamar o mínimo de atenção possível xD Logo, um com tela retrátil caberia muito bem para o que eu quero. Valeu por mais essa dica! Muito obrigado mesmo.
Eu só devo pegar o carro lá pra Junho :( Por causa da habilitação e do carnaval que faz com que o detran seja mais demorado do que o de costume xD
Mas enfim, é bom que dá pra eu juntar grana e tentar fazer tudo o que eu quero de uma vez só xD
Mas o dvd vou tentar comprar logo e deixar guardado.
Um grande abraço!
Sidnei R. Bittencourt Costa Jr.
Vetra B (98), Branco, GLS!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Dando uma geral.

por Thiago Menezes » 20 Fev 2014, 15:40

Ok Sidnei, boa sorte nas alterações e qualquer coisa só chamar :88:

Abração.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Lenonrosa
GL Member
GL Member
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Jul 2015, 14:21
Nome Completo: Lenon Rosa Nunes
Cidade: Lavras do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por Lenonrosa » 31 Jul 2015, 20:36

Fala galera! Seguinte...
O tópico é pra o 99 mas tenho um 96/97 e acredito que sirva para tirar minha dúvida.
A regulagem dos meus faróis é MANUAL (com chave mesmo), e vou por uns faróis máscara negra nele (modelo 00 a 2005). Esses faróis são com regulagem por motor? Também sei que deve ser feita uma adaptação neles, tem que trocar os soquetes isso? Se for mesmo, alguém sabe como faz isso, ou o que tem que fazer? Se tem que cuidar algum detalhe ou tomar cuidado com alguma parte especifica?

djronaldopettry
Organizador
Organizador
Mensagens: 182
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:08
Nome Completo: Ronaldo Bovo
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Adaptar farol vectra 00-05 no 99 DÚVIDA [Resolvido]

por djronaldopettry » 04 Ago 2015, 09:24

Blza pessoal. Vi que muito ai trocaram os faróis e tal. O meu é um vectra 2005 e vou trocar os faróis por um mascara negra. Bom ja vi vários na internet e tal. Porém hoje ja iria fechar negócio quando resolvi perguntar sobre as lâmpadas usadas no farol em questão, que vou comprar. Foi quando a vendedora me disse que o farol usa lãmpada H7 e H1 :56:
O meu farol usa só lâmpada H7 tanto na baixa quanto na alta.
Queria saber sobre esses faróis que compraram se são assim mesmo.
Será que só original que vem assim? :47:

Agradeço a atenção.
Collection 2005 (nº 735)
Imagem

70 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 356 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 07:53