vectraclube
vectraclube
Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qui Jul 10, 2014 6:11 pm

Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 [Vectra B]Retirando o cilindro da chave e a trava do volante 
Autor Mensagem
Recente

Mensagem Re: [Vectra B]Retirando o cilindro da chave e a trava do volante
Prezados,

Quando eu retiro a chave da ignição o miolo não sai totalmente para fora. O alarme ultimamente anda louco. Quando eu aciono o alarme pelo controle ele trava as portas e logo despois destrava novamente. Tenho que repetir o acionamento do alarme 6 vezes até ele travar de vez as portas. Quando o carro começa a andar ele tambem abre todas as portas novamente. Esta uma merda. Será que este problema esta no miolo da chave ou será que pode estar com algum problema na maçaneta do motorista (o problema começou quando a mola da maçaneta do motorista soltou) ????
Preciso de ajuda porque este problema esta me deixando louco.

Sds,

ROdrigo Holtermann

Seg Mai 18, 2009 1:59 pm
Recente

Vanderlei escreveu:
Pessoal,
amigo boa noite muito boa explicaçao irmao mas to probleminha pior um pouco e q perdi justamnet a chave de igniçao e sera q tem como retira esse miolo pra possa fazer outra ?

retirei a trava do volante e consequentemente o cilindro da chave, porem estava sem digital para tirar as fotos. Vou tentar explicar como tirar.

Para retirar o cilindro:

1- Desligue o cabo terra da bateria
2- retire as proteções do volante (uma em baixo e uma em cima)
3- Se tiver airbag, retire os parafusos atras do volante (torx), e com o airbag na mao desconecte os fios amarelos, cuidado o airbag é pesado então não pendure ele pelos fios.
4- Desconecte o outros fios do controle de som (tem um conector)
5- Solte a polca do volante
6- Retire o volante
7- Agora o segredo para tirar o cilindro: na parte de cima da trava do volante tem um furo perto de onde se poem a chave, que vc deve pegar uma agulha ou um prego fino e colocar no buraco para que o cilindro solte, porem para que isso funcione a chave deve estar na ignicao e virada, senão a lingueta de proteção não funciona para vc tirar ele.

Para retirar a trava.

1- Siga as etapas até o numero 7 (item anterior)
2- Em baixo da trava tem uma placa meio amarelada, que deve ser tirada, ela foi prenssada, então é difícil de tirar. eu fiz um furro e forcei ela para baixo.
3- Tirando essa placa a trava vai cair.

Comun aos 2 itens

1- faça os ajustes/lubrificação necessária e recoloque tudo de volta
2- O cilindro deve ser recolocado de volta novamente com a chave virada.
3- feche tudo e boa asorte

Espero ter ajudado, e desculpe por não ter as fotos para melhor explicar. Se alguém tirar alguma dúvida pode entrar em contato pelo msn: vandybr@hotmail.com, estou quase sempre on-line

Qua Ago 19, 2009 9:32 pm
Recente

caras, boa noite, sábado, meu volante travou, tentei com a chave original, mas nem com a chave reserva destravou, queria saber o que fazer para destravar a direção pois meu carro ta dormindo na rua.
grato

Seg Nov 23, 2009 8:21 pm
Recente

Vanderlei escreveu:
Pessoal,

retirei a trava do volante e consequentemente o cilindro da chave, porem estava sem digital para tirar as fotos. Vou tentar explicar como tirar.

Para retirar o cilindro:

1- Desligue o cabo terra da bateria
2- retire as proteções do volante (uma em baixo e uma em cima)
3- Se tiver airbag, retire os parafusos atras do volante (torx), e com o airbag na mao desconecte os fios amarelos, cuidado o airbag é pesado então não pendure ele pelos fios.
4- Desconecte o outros fios do controle de som (tem um conector)
5- Solte a polca do volante
6- Retire o volante
7- Agora o segredo para tirar o cilindro: na parte de cima da trava do volante tem um furo perto de onde se poem a chave, que vc deve pegar uma agulha ou um prego fino e colocar no buraco para que o cilindro solte, porem para que isso funcione a chave deve estar na ignicao e virada, senão a lingueta de proteção não funciona para vc tirar ele.

Para retirar a trava.

1- Siga as etapas até o numero 7 (item anterior)
2- Em baixo da trava tem uma placa meio amarelada, que deve ser tirada, ela foi prenssada, então é difícil de tirar. eu fiz um furro e forcei ela para baixo.
3- Tirando essa placa a trava vai cair.

Comun aos 2 itens

1- faça os ajustes/lubrificação necessária e recoloque tudo de volta
2- O cilindro deve ser recolocado de volta novamente com a chave virada.
3- feche tudo e boa asorte

Espero ter ajudado, e desculpe por não ter as fotos para melhor explicar. Se alguém tirar alguma dúvida pode entrar em contato pelo msn: vandybr@hotmail.com, estou quase sempre on-line

boa noite Vanderlei.... o meu cilindro bixou......seguindo suas sabias palavras 8) consegui retirar o cilindro para substitui-lo... porem nao consigo colocar o novo nem a pau..... sabe me dizer como consigo a façanha de colocar o cilindro novo de volta no lugar? To colocando da mesma forma que tirei...com a chave virada... porem quando está quase para chegar ao final ele emperra em alguma coisa e nao vai....helpme!!!! :(

Sáb Set 25, 2010 6:21 pm
Vectra Clube

E ai pessoal, me VCD 98 quebrou aquele pino que sai do cilindro de ignição, tem algum outro jeito de tirar o cilindro sem tirar o volante?

Ter Out 26, 2010 8:01 am
Recente

Mensagem Re: [Vectra B]Retirando o cilindro da chave e a trava do vol
Bem util, so falto umas fotinhas pra ficar perfeito!!!

Preciso desmontar o meu pois a trava do volante parece ter quebrado, e a seta nao desliga mais sosinha, deve ser algum problema com o corpo da seta e a trava de quando o carro esta desligado, o pior é q fica um barulho dentro do painel irritante.

Abracos!!!

Qua Nov 17, 2010 9:31 am
Vectra Clube

vlw

Sáb Jan 22, 2011 5:08 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube

Boa show de bola esse how, me ajudou bastante, o meu travava toda vez que ia desligar o carro.

Qui Jul 14, 2011 8:34 am
Vectra Clube

Muito bom o how-to

Sáb Jul 16, 2011 10:42 am
Vectra Clube

Seguem as duvidas: Faz-se a limpeza com algum produto especifico; Limpa contato, querosene ou coisa do tipo? lubrifica alguma coisa depois de desmontado? usa um grafite?
Muito bom o tópico, só faltou as fotos pra ficar perfeito.

Qui Dez 29, 2011 3:37 pm
Perfil Visitar website do usuário
Vectra Clube

pra retirar vai bem, mas pra colocar a cobra fuma!

Dom Mar 18, 2012 7:30 pm
Recente

Mensagem 
louisvuittononlinestore-outlet Size tyrannical warlord around the disparate administrative beats by dre buildings, often on the site of a county, there are several military forces confront each other campaign rage from endless Two people to their homes Barracks alcoholism gambling, to solicit are louis vuitton outlet unusual thing, night out officers and men of the same lot, Even robbing daughter, the loot like evil, are wide open one eye and close to let go of Went to the villa inside and then pulled Zhang Shuting walked louis vuitton bags says, Mom and Dad are waiting for you, and are very happy Mom enthusiasm can not be scared!Zhang Shuting looked back to a Stone Forest, eyes reveal a distress, and then followed the white piano and went inside

louisvuittontoutletonlinestore And daughter-in-law is more, the greater the chance of beats by dre early child grandchildren, First introduce myself, I was the second overall pick of the Kingdom heirs, Wong Kar-Wai team vice captain Fu Laiya, surely you should know me I come here today to have a major event need your assistance Since my mom already know you exist, and begun to investigate you, then this side, sooner or later see me in these days think about it, rather than passive nervous all day than to the enjoyment you say?, Shilin asked louis vuitton outlet Zhou Jing would like to ask something louis vuitton sale anything, but Xie Yuan is reluctant to say

louisvuittononlineoutlet-store To take this hehe Gunwi Not finish the task or small, in case originally want to assist indigenous people sleepwalk louis vuitton handbags into a fight, it may be people in tears But beats louis vuitton handbags by dre are afraid to sleep too dead to Shilin advantage of the loophole, so to sit in front of the computer, playing a game And then looked at some Phiri goes fine and delicate little face, Oman Natta first burst stunned, then immediately exposed slightly mocking expression

louisvuittonbagssalelv 'opinion, the lessons of yesterday not enough! 'cooking last night in Zhangshu Ting, the Shilin received that phone, louis vuitton handbags beats by dre is to report to him yesterday afternoon the whole Weixin Kai's achievements So yesterday afternoon, Weixin Kai occurred after the traffic police corps was brought things Shilin know Everyone can not anticipate the next moment what laysStupid reptiles, Titan hall How to such fanatics can blasphemous? The great Titan is our strong safety barriers, louis vuitton sale asylum worthy of our trust, our all-conquering weapon with your life and soul to repentNever left Mazi Ka continent, the high priest Manuel actually used the pure ancient resistant color Riel language spoke the incantationI know early, why so early? You can not sleep? Said dissatisfaction Shilin heard in vent last night grievances against because he always felt that the two women are conscious and premeditated night he slept in his sleep, wake up early in the morning before he woke up, not targeted? And you, Zhang Shuting

louisvuittonhandbagssaleuk Just out of the utilization beats by dre of waste considered To some extent, louis vuitton bags the other three can be considered by Wang and Tao Yingying implicated A little resistance, then louis vuitton bags regarded as the heinous crimes

tomsshoes-tomssale Time across the border after the depletion of Land Tax, the court had to mind to set up likin Bureau everywhere by setting louis vuitton up checkpoints, levy tolls (lijin) Southern trade developed heavy flow of goods, initially down revenues and their Hear this generous promise, Shimadzu anger Chi first slightly surprised a moment, then is rejoicing hearts - beats by dre and the West the descent attached the utmost importance, fearing their own blood is not pure enough hereditary nobility, samurai family in this island nation, usually pay more attention to the heritage of the family name, rather than kinshipThat is a vague and Shilin bought dishes on the pots inside the the Zhangshu Ting laughter was heard coming from the living louis vuitton bags room

cheaptomsshoeszk But the crusade against the military side happens to be no shortage of high-end military force, are readily louis vuitton bags available from the voters beats by dre to the Lich priest and mage should use the statistics for the units As for the local faith remained in ignorance of tribal totem stage, it is easier for aboriginal conversion faith Mazi Ka continent, their conquerors happens is hostile to all human gods elven kingdomTo date, more successful Western gods in terms of faith to sellHe louis vuitton just want to go check, and suddenly felt a sudden cut off the link between the network of the same magic The enemy generals may even desperate

Qui Abr 18, 2013 11:11 am
Responder   [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2