O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BHUD display

6 mensagens   •   Página 1 de 1
Lindemberg Wagner
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:30
Nome Completo: Lindemberg Wagner
Cidade: Alm. Tamandaré
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2001/2001

HUD display

por Lindemberg Wagner » 14 Nov 2016, 11:25

Boa tarde pessoal


Por ventura, alguém sabe se o produto deste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ordo-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:6] funciona no vectra 2003 / 2004?

CarlosSatDigital
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2014, 07:46
Nome Completo: Carlos Fernandes
Cidade: Imbé
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Velocimetro Digital no Parabrisa no Vectra 97 2.0 16v.

por CarlosSatDigital » 30 Jan 2017, 17:44

Comprei um velocimetro digital Hud que reflete no parabrisa mas não é compativel, o conector Obd2 femea do meu Vectra tem 7 pinos e no manual do Hud, diz que tem que ter pelo menos dez pinos,alguem sabe como colocar os pinos e quais que estão faltando.
Tem como colocar os fios que faltam no chicote [ conector Obd 2 Femea ] que esta posicionado embaixo da alavanca do freio de mão.
Ou se tem alguem que tem e esta usando no carro mesmo modelo e ano do meu,pode me indicar qual modelo de Velocimetro Digital que devo comprar.
Agradeço a todos que derem opinião,boa ou ruim.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Velocimetro Digital no Parabrisa no Vectra 97 2.0 16v.

por Arquiteto » 30 Jan 2017, 19:33

vai ser dificil viu...
vectra B não funciona com obd 2

EdsonCtFilho
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:29
Nome Completo: Edson Cavalcante Teixeira Filho
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Instalação do HUD ( Head Up Display ) no Vectra B

por EdsonCtFilho » 04 Dez 2017, 10:21

Amigos venho recorrer a vocês querendo saber se vocês conseguiram instalar o HUD ( Head Up Display ) no Vectra B e como foi feita a instalação visto que o Vectra B possui a entrada OBD2 de 16 pinos porém apenas 8 são metálicos e pro HUD funcionar precisa de pelo menos 10 pinos! No caso se alguém conseguiu? :47: Como fez visto que o Vectra B é do tipo Motronic 1.5.4 no caso ALDL um variante do OBD1 de 1994 ou seja mesmo possuindo o encaixe ele não é OBD2, sendo assim são protocolos diferentes e não da pra converter um em outro! :47: Andei vendo :9: aqui no fórum no tópico de Scan pro Vectra B e pelo que pude ver também o ELM327 atual ou versão anterior não funciona e nem o Opcon visto que são equipamentos pra veículos realmente OBD2 no caso do Vectra B como falei acima ele é ALDL um variante do OBD1 de 1994 o que da pra fazer é se conectar a Motronic através do conector ALDL por meio de barramento RS232 ( Cabo Serial ) e analisar usando um desktop ou Notebook ( Caso se use um conversor serial-USB ). Meu mecânico me orientou a comprar um desses equipamentos Kaptor 2000, Raster ou Raver são scanner que funciona certinho nos Vectra A e B para quem quer verificar em casa mesmo! :88:

Voltando ao HUD se algum MacGyver da irmandade aqui puder me ajudar :13: e a quem interessar serei muito grato, segue o link de um HUD no Mercado Livre a nível de conhecimento para alguns https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... o-hud-_JM#

Ao moderador desculpa se criei no lugar errado peço a gentileza de mover pro local certo se necessário for... Abraço a todos!

carlosgunner
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 310
Registrado em: 16 Abr 2013, 20:02
Nome Completo: Antonio Carlos
Cidade: Nazaré Paulista
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

HUD display

por carlosgunner » 04 Dez 2017, 11:54

Pra quem tem celular Android, pode usar o app Navier HUD. Já usei ele há um tempo atrás e gostei.
Só seria necessário uma película p refletir melhor no parabrisas.
Antonio Carlos
Vectra CD 97 2.0 16V automático - Verde West

Imagem
Imagem

EdsonCtFilho
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:29
Nome Completo: Edson Cavalcante Teixeira Filho
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

HUD display

por EdsonCtFilho » 04 Dez 2017, 12:01

Lindemberg Wagner escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal


Por ventura, alguém sabe se o produto deste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ordo-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:6] funciona no vectra 2003 / 2004?


Amigo eu achei esse no Mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ordo-5-_JM ele da várias informações porém não se conecta pela OBD2 e sim pelo acendedor de cigarros ele é através de sinal GPS! Penso em por no meu mais por questão de requinte mesmo deixando um algo a mais no carro! O que vcs acham? :47:

6 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:51