O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra Bmotor de arranque

5 mensagens   •   Página 1 de 1
xwilliam01
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2016, 14:37
Nome Completo: william de oliveira dacruz
Cidade: araucaria
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

motor de arranque

por xwilliam01 » 03 Out 2016, 19:19

daew pessoal;
estou com uma duvida já gastei muito dinheiro no meu carro por vergonha de perguntar então lá vai:
se o meu motor de arranque estiver ruim ele poderia acarretar em descarga da bateria pois foi isso que o mecânico alegou,
quando saio a noite com o carro e chegou em casa eu desligo ele para abrir o portão , quando bato na chave ele gira pesado ai eu espero ele esfria depois de uns 30 minutos ele pega isso quando ele na descarrega a bateria. só lembrando na primeira ida no mecânico foi trocados alguns reparos do alternador mais o problema continua.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

motor de arranque

por Arquiteto » 03 Out 2016, 20:20

ruim como ?!

esta travado , patina , naõ aciona ...

provavel que nada disto descaregaria a bateria

:47:

Mike-2017
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2016, 08:35
Nome Completo: Miguel Leite Neto
Cidade: Franco da rocha
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1996/1996

motor de arranque

por Mike-2017 » 04 Out 2016, 09:04

Bom dia, desde ontem a tarde das 13:30hs meu Vectra apresentou problemas de partida e segundo o mecânico deve ser o motor de arranque, no momento não sei dizer outro tipo de peça ou qualquer outro problema, porém, as vezes acende a luz no painel informando que o problema de Transmissão Eletrônica que refere-se ao câmbio, eu só gostaria de saber quanto irei gastar para consertar, grato se alguém me indicar alguém experiente no assunto aqui em São Paulo ou regiões próxima até 200KM de minha cidade de Franco da Rocha-SP.

xwilliam01
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2016, 14:37
Nome Completo: william de oliveira dacruz
Cidade: araucaria
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

motor de arranque

por xwilliam01 » 06 Out 2016, 19:39

Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ruim como ?!

esta travado , patina , naõ aciona ...

provavel que nada disto descaregaria a bateria

:47:


ele me disse que o automatico do alternador estava entrando em curto,troquei ontem estou fazendo alguns testes pra ver se continuara os mesmos problemas.Ate agora nao voltou a descarregar a bateria novamente vamos esperar.

Mike-2017
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2016, 08:35
Nome Completo: Miguel Leite Neto
Cidade: Franco da rocha
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1996/1996

motor de arranque

por Mike-2017 » 06 Out 2016, 20:44

xwilliam01 escreveu:Fuente del Mensaje daew pessoal;
estou com uma duvida já gastei muito dinheiro no meu carro por vergonha de perguntar então lá vai:
se o meu motor de arranque estiver ruim ele poderia acarretar em descarga da bateria pois foi isso que o mecânico alegou,
quando saio a noite com o carro e chegou em casa eu desligo ele para abrir o portão , quando bato na chave ele gira pesado ai eu espero ele esfria depois de uns 30 minutos ele pega isso quando ele na descarrega a bateria. só lembrando na primeira ida no mecânico foi trocados alguns reparos do alternador mais o problema continua.


Boa noite, caro amigo, o meu motor de arranque por ser um carro ano 2000 GLS 2.2 16 válvulas tava assim parecido com o seu problema, pois bem o mecânico trocou as escovas e depois precisou trocar a (válvula termostática) se bem me lembro o nome correto que fica junto no motor de arranque ai melhorou a partida dele, pois bem troquei velas hoje dia 06/10/2016, e coifa da roda. por enquanto está tudo ok!. verifique com seu mecânico se precisa trocar as escovas e a válvula acoplada no motor de arranque Blza! Abrçss. Miguel Leite.

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 482 visitantes

Bem-vindo: 26 Abr 2024, 00:14